P.O.V Harry
Chego ao andar de cima ando rápido até ao quarto abro devagar a porta e...
Angeline- PAI NÃO!
Olho para dentro e vejo a minha a MINHA filha aos beijos com o rapaz quase a fazerem aquilo que vocês sabem!!
Eu- EU NÃO ACREDITO! A FAZEREM ISSO NA MINHA CASA? DARCY PELO MENOS PODIAS FAZER QUANDO EU NÃO ESTOU E DE PORTA TRANCADA! - eles estavam com os olhos arregalados.
Darcy- pai tem calma por favor...
Eu- Darcy eu sou teu pai tu não me respeitas?
Darcy- pai eu...
Eu- responde!
Darcy- sim respeito.
Eu- então porque me mentiste?
Darcy- tu não ias deixar!
Eu- MAS DARCY EU SOU TEU PAI! E EU É QUE SEI O QUE É MELHOR PARA TI!
Darcy- SE SOUBESSES DEIXAVAS ME FICAR COM O HENRY, COM A PESSOA QUE EU AMO!
Eu- ELE VAI TE MAGOAR, E QUANDO ISSO ACONTECER TU VAIS ME DAR RAZÃO!
Darcy- EM QUE?
Eu- EM QUE ELE NÃO ERA O RAPAZ CERTO PARA TI! EM QUE EU SÓ TE QUERIA PROTEGER!
Darcy- PAI QUANDO ISSO ACONTECER EU JURO QUE VOU PARA CASA DA MANA PARA NÃO TE OUVIR! SÓ MAIS UMA COISA EU CRESCI PRESTA ATENÇÃO! EU JÁ NÃO SOU AQUELA MENINA QUE ESTAVA SEMPRE QUIETA E QUE OBEDECIA A TUDO! PAI EU JÁ NÃO SOU UMA CRIANÇA!
Eu- PARA MIM VAIS SEMPRE SER A MINHA CRIANÇA! DARCY TU NÃO TENS O DIREITO DE ME MENTIR E AINDA POR CIMA NÃO TENS O DIREITO DE ME LEVANTAR A VOZ! PERCEBES-TE?
Darcy- EU ODEIO-TE!
Eu- O QUE DISSESTE?
Darcy- EU O-D-E-I-O-T-E! PARECE QUE TENS QUE IR AO MEDICO!
Eu- TU NÃO FALAS ASSIM COMIGO DARCY ANNE STYLES!
Darcy- OU QUE? DÁS-ME UM ESTALO?
Daniela- AQUI NINGUÉM BATE A NINGUÉM!
Eu- TU NÃO ME TESTES DARCY NÃO FAÇAS ISSO!
Darcy- POIS NÃO TENS CORAGEM NÃO É?
Eu- DARCY PARA!
Darcy- NÃO TENS CORAGEM!
Eu- DARCY! - então eu perco a paciência e dou-lhe um estalo acertando na sua bochecha então eu volto á realidade e percebo que acabei de bater na minha filha.
Darcy- tu....tu bateste-me?
Eu- QUE RAIVA! - e saiu do quarto fechando a porta com força. Olho para a ferente e encontro Daniela, Freddie, Ed e Angel a olharem para mim menos o Henry o mesmo estava cabisbaixo e parecia que chorava. - o que foi?
Daniela- era preciso isto TUDO?
Eu- era! E A DARCY ESTÁ DE CASTIGO! - Darcy abre a porta e diz.
Darcy- QUE??? EU NÃO ACREDITO!
Eu- estas de castigo por três semanas! Sem computador, sem telemóvel, sem saídas com as tuas amigas nem com ninguém!
Darcy- não sem telemóvel não por favor!
Eu- e vai para o teu quarto! - ela fecha a porta com toda a força.
Daniela- Harry! Não a razão nenhuma para isto! Não havia necessidade desta discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...