PRÓLOGO

5.1K 574 383
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Estou muito feliz de estar aqui e saber que meus leitores estão me acompanhando.

A data do primeiro capítulo seria apenas no dia 16/10, mas quero agradecer a 1K de visualizações nesse livro que mal começou.

Por favoooor, muitos comentários e muitos surtoooooss.

Segurem essa surpresa. 🎉

"Eu achei que tivesse sido machucado antesMas ninguém nunca me deixou tão feridoSuas palavras cortam mais fundo do que uma facaAgora preciso de alguém para me fazer respirar de novo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu achei que tivesse sido machucado antes
Mas ninguém nunca me deixou tão ferido
Suas palavras cortam mais fundo do que uma faca
Agora preciso de alguém para me fazer respirar de novo"

Shawn Mendes — Stitches 


Hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Desde quando me conheço por gente, soube que queria ser atriz. Meus pais me colocaram para fazer aula de teatro infantil, aos cinco anos de idade, depois não parei com meu sonho. Foram muitas peças, musicais e algumas participações em séries. O papel que realmente me faz sentir orgulho é nessa novela, serei a melhor amiga da filha da protagonista e irei aparecer em muitos capítulos. 

Sonho em ser uma atriz de sucesso, claro que não vou chegar aos pés de Julia Roberts, Sandra Bullock e Katharine Hepburn. Mas começar tão cedo na carreira não passou na minha cabeça. A novela vai passar no horário nobre na Globo. Isso não é um sonho?

Esse é o meu sonho e todos estão em casa para comemorar. Meus primos, tios, meus padrinhos, meus pais, meus avós, minhas melhores amigas — Analise, Catarina, Kimi e Melissa — e Yan vieram assistir a estreia da novela. Mamãe, fez questão de preparar uma mini festa para esse momento.

O mais legal é que, meus primos e os filhos dos meus padrinhos convivem comigo e Benicio como irmãos, sempre estamos juntos, nunca nos separamos. 

Estou com o sorriso no rosto, estou radiante e muito ansiosa. Todos estão depositando tanta confiança em mim, já pensou se dá para perceber que estava nervosa fazendo a cena, contribuindo para uma atuação horrível? 

Não Ravena, pense coisas boas, pense em borboletas, flores roxas e amarelas, pense que vai aparecer na TV, pense que hoje vai finalmente se declarar para o seu melhor amigo.

Claro, porque fazer uma declaração que está ensaiando a muito tempo, para o afilhado dos seus pais, que é seu melhor amigo é uma coisa muito boa de se pensar.

Ravena, você já foi mais esperta.

Conheço Yan, desde... sempre. Minha madrinha Maju faz questão de mostrar fotos de nós dois crescendo juntos, assim como mamãe. Ele me segurou no colo, quando eu tinha horas de vida e essa foto está registrada. 

Não convivo com outros meninos além dele e meu primo, mas Yan é diferente do amigo. Eike, sempre faz questão de tirar sarro de mim, fica me batendo e me maltrata. Já o Yan me defende do próprio amigo, me trata muito bem, é carinhoso, amoroso, me protege e sempre deixa claro o quanto me ama. Sem dúvida alguma, ele é meu melhor amigo.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora