Capítulo - 27

1.9K 236 179
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Mais um capítulo e esse é muito especial. Espero que vocês sofram bastante.

Comentem muito e se virem algum erro pfv me avisem.

Bom carnaval a todooooossss ✨

O que eu devo fazer sem você?
É tarde demais para recolher os pedaços?
Muito cedo para se desfazer deles?
Você se sente abatida assim como eu?
Seu rosto, ele faz meu corpo doer
Isso não vai me deixar em paz
E isso parece um afogamento
Dificuldades para dormir
Sonhos inquietantes

Gavin James — Always

Dica: leiam escutando a música

Nem a descoberta da minha moto me deixou feliz o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem a descoberta da minha moto me deixou feliz o suficiente. Não sou uma pessoa ingrata, óbvio que surtei muito quando meu padrinho anunciou que seu amigo secreto seria eu, logo me mostrou a foto de uma motocicleta enorme roxa e preta. Fiquei muito agradecida pelo presente. 

Diferente do meu pai que surtou de desespero e brigou muito com o amigo. Se papai não teve um infarto naquele momento, seu coração é realmente forte. Já dona Bárbara não gostou nada da ideia, ficou extremamente preocupada com sua filha em cima de um monstro, — como ela costuma chamar esses estilos de moto — precisei garantir que não iria fazer nenhuma besteira e usaria meu presente com cautela. Então entramos no assunto Yan e Eike, que já se prejudicaram muito com as suas.

Foi nesse momento que o pouco de felicidade que estava tendo sem ter meus pensamentos nos acontecimentos com meu ex-namorado, voltaram com força. Todos os momentos perfeitos, todas as brigas e todas mentiras. Meu peito está apertado por ter terminado daquela forma. Mas sei que fiz o certo, ao invés de ficar me enganando, dizendo que nada aconteceu, ou que consigo confiar nele novamente.

Já perdi as esperanças de parar de chorar, minhas olheiras estão sendo tampadas por muita maquiagem. Tudo me lembra ele e tenho vontade de ligar, mandar uma mensagem e voltar correndo para os Estados Unidos. 

Mas é quando eu lembro o que aconteceu e caio no choro novamente.

É um ciclo vicioso. 

Chorar, lembrar, me questionar e chorar de novo.

Estou mais dois dias depois do natal no Brasil. Não sei se consigo voltar a morar em Nova York com Yan, fingir que nada aconteceu. Então usei esses dias para pensar, conversei com Maeve e Cameron e pedi por um abrigo temporário. Eles me garantiram que eu poderia morar junto com eles até eu achar necessário. Aproveitando da boa vontade dos dois, pedi para eles irem buscar minhas coisas na cobertura.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora