💜Agradecimentos💜

429 54 11
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Fico imaginando que essa é a última vez que vou falar essa frase em algum capitulo e já me dá vontade de chorar.

Demorei um pouco para vir conversar com vocês, pois precisava de um tempo para mim, além dos últimos dias meu trabalho pessoal ter sido muito mais puxado. Mas não pensem que eu esqueci das pessoas que mais me incentivaram a continuar e que não desistiram nenhum momento dessa história.

Retornar a escrever depois de um processo de bloqueio não foi fácil. Eu sabia que "Procura-se um padrinho" iria ser bom e grande, mas não tão grande quanto está sendo. A primeira versão não é a melhor, tenho muitas coisas para mudar e melhorar, mas com esse livro tive a oportunidade de trazer "Procura-se um Bad Boy", tal qual eu não imaginava que iria escrever.

Tudo foi muito rápido, terminei PUP e já veio a ideia de PUB e queria muito mostrar para vocês esse livro e essa história. Só tenho que agradecer por todos que leram do começo ao fim, que me acompanharam e não desistiram de mim.

Vocês são minhas inspiração e o meu maior incentivo para continuar escrevendo.

Obrigada por todas as mensagens, comentários, amor e carinho que vocês me deram.

Quero retribuir da melhor maneira que eu puder, então eu tenho uma novidade, O LIVRO UNICO VIROU UMA TRILOGIA.

Muito se falaram do livro do Benício.

SIM, VAMOS TER UM LIVRO DELE.

ALÉM DISSO, UM LIVRO DE CONTO COM A HISTORIA RESUMIDA DOS SEGUINTES PERSONAGENS.

EIKE E KIMI.
ANALISE E NICOLAS.
MAEVE E CATARINA.
CAMERON E CONRAD.
MELISSA E MAX.

Esse universo ainda não acabou. Aguardem!

Me sigam no Instagram para ficar por dentro das principais informações.

@laysxbook

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora