HELLO MEUS BROTOS ☘️
Sei que eu tinha planejado um dia a postagem desse capítulo, e acabei postando apenas hoje. Sei que vocês também estão cansados e ficam ansiosos de esperar, eu não sei quantas desculpas preciso dizer para vocês, mas eu fico muito triste de não conseguir cumprir com as minhas promessas.Eu amo escrever, comecei escrever exatamente por me sentir bem, mas ultimamente a minha vida não está em bons momentos, quando tento me levantar, tomo alguma rasteira, está muito difícil terminar PUB, mas espero a compreensão de todos e a notícia boa é que esse livro vai ter um final que ele merece.
Obrigada a todos que estão aqui ainda.
Não posso deixar de te amar
Mesmo que eu tente
Não posso deixar de te querer
Eu sei que eu morreria sem você
Fique comigo um pouco mais
Eu vou esperar por você
Sombras se esgueiram
E a vontade se torna mais forte
Mais profunda que a verdadeWar of Hearts - Ruelle
Tudo parece estar voltando ao normal aos poucos.
Minha garota acordou, está se esforçando cada dia para ter avanços no seu quadro clínico. Meu pai largou um pouco do meu pé e a ideia maluca de eu voltar para o Brasil quando Ravena acordasse, voltei a ir para faculdade, me sinto mil vezes melhor ao ter Ravena acordada, a tia Babi resolveu se mudar para Nova York, junto com Benício. Enquanto seu marido, faz bate e volta do Brasil para os Estados Unidos toda semana, até conseguir se encaixar na filial aqui em Nova York.
Alguns dias atrás fiquei sabendo sobre a morte de Michael. Ele não resistiu e acabou falecendo estando em coma. Uma parte minha não pode resistir em ficar feliz instantaneamente, posso parecer uma pessoa ruim dizendo isso, mas eu fiquei radiante em saber que ele não vai mais dar trabalho na terra.
Estamos evitando comentar sobre o dia do acidente, ou qualquer coisa que tenha haver sobre isso com Ravena, e ela também não fala nada relacionado. Os médicos, assim como nós, acreditam que essas pautas podem acionar um gatilho, fazendo com ela retroceder no processo.
Nesse momento o que mais importa é a sua melhora, evitamos ter qualquer tipo de discussão, ou comentários que possam haver com o tal ocorrido.
Quando estamos ao seu lado, o que importa é apenas ela. O que está sentindo, como foi seu dia, quais foram os avanços, como podemos ajudar para melhorar, e etc.
Mas isso não significa que alfinetadas, indiretas e discussões acabaram. Ravi é um homem com personalidade muito forte e bem difícil de se lidar. Por mais que ele tenha me permitido visitar Ravena, mesmo antes dela acordar, não quer dizer que ele tenha perdoado tudo que aconteceu. Ele faz questão de deixar bem claro, quando estamos a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...