Capítulo - 06

3.6K 454 334
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Como fui boazinha com vocês, quero colocar uma meta para vocês, deixem aqui nos comentários se aceitam.

Se batermos 15k o quanto antes, teremos três capítulos na semana seguinte. Podem ser???

Chegamos ao fim da nossa maratona e espero que tenham gostado.

Ansiosa para vocês saberem o desenrolar dessa história 💛💜.

Se virem qualquer erro gramátical, por favor me avisem ☺️💖.

MARATONA 2/2

Estações, elas vão mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estações, elas vão mudar

A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar
Tudo é temporário
Tudo vai passar
O amor nunca morrerá, morrerá, morrerá
Eu sei que
Pássaros voam em direções diferentes
Eu espero te ver novamente
Birds — Imagine Dragons


Estou tentando tirar ela da minha cabeça, mas é impossível. A maldita tem um efeito sobre a minha mente que não consigo compreender. Nenhuma garota ficou impregnada nos meus pensamentos igual a ela. Por mais que eu tenha uma vida corrida, várias coisas para resolver de alguma maneira ela se infiltra nos meus pensamentos. 

Tudo me faz lembrar dela sem nenhuma exceção. Estou cogitando a possibilidade de estar louco, porque não pode ser possível até uma embalagem de shampoo que vi no supermercado, me fez lembrar da Ravena, só porque vi no seu banheiro a mesma.

Além de louco estou alucinando, pois meus olhos estão vidrados em uma bartender idêntica a Ravena, até a bunda é igual. Acredite eu analisei minuciosamente a bunda da filha do meu padrinho. Não me orgulho disso, porém sei diferenciar a sua das demais mulheres.

Hoje é sexta-feira, dia da Dark Heart se apresentar no abismo, descido vir mais cedo com Eike para curtir a noite com doses de tequila, pelo menos foi isso que eu disse ao meu amigo. Pois a verdade é que quero tirar sua prima da minha cabeça com tequila. Só que o destino é um grande filha da puta, me trazendo uma cópia idêntica a garota que rejeitei um dia.

Acredito que seja apenas alucinação, o bar tem pouca iluminação, estou com bebida alcoólica na mente e ela está muito longe abrindo seu sorriso bonito para caras que não merecem. Além do mais, é impossível aquela garota de sujeitar trabalhar no abismo, já viu a sua postura? Essa calça jeans muito colada, a camisa de seda preta assim como a blusa de couro e o coturno, essa roupa não faz jus a Ravena que eu conheço.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora