HELLO MEUS BROTOS ☘️
Espero que estejam muito bem, finalmente chegamos há mais um capítulo. Sei que demorou, mas espero que entendam e gostem bastante desse capítulo especial.Me contem tudo o que acharem, principalmente da Queen Barbie-ruiva.
Cê vai pra sempre estar em mim
Diz que a história não acabou
Que depois do universo ainda existe o nosso amor
Esse não pode ser o fim
Tem que existir outra versão
Depois do universo
Além da nossa dimensão
E eu te vejo láGiulia Be - Depois do universo
BÁRBARA ALENCAR
A partir do momento que descobri que dentro do meu ventre tinha um serzinho que dependeria de mim, compreendi que eu amo ser mãe. Passaria tudo novamente por milhares de vezes para ter meus filhos.
Dou meu melhor para tentar ser uma boa mãe. Não é fácil, às vezes caímos, descobrimos que o que fazemos não é a melhor escolha, ou que precisamos de ajuda. Vamos errar, pois somos humanos, mas isso não é motivo para jogarem na nossa cara.
Nenhuma mãe está preparada para saber que seu filho está em uma situação de vida ou morte. Nenhuma mãe quer acreditar que seu filho pode morrer primeiro que você. Nenhuma mãe quer ser responsável pela morte do seu filho. Nenhuma mãe está preparada para ser tão impotente na vida dos seus filhos.
A frase que Ravi disse para mim ainda roda a minha cabeça, me atormentando horas a fio. Me fazendo duvidar das minhas próprias ações, me fazendo duvidar do nosso amor, da nossa história e da nossa vida juntos.
Sei que ele perdeu a cabeça quando descobriu a notícia, mas não consigo simplesmente entender que aquela frase foi dita por causa da cabeça quente. Ele quis dizer o que disse e ponto final.
Eu amo muito o Ravi, mas não sei se sou capaz de entender seu lado, quando ele quis me afetar com suas palavras grosseiras. Ele sempre esteve ao meu lado, sabe sobre meus traumas e inseguranças, não consigo fingir que o que foi dito não foi para magoar.
Ele quis dizer com todas as letras que não sou uma boa mãe. E isso é o que mais me machuca, porque só eu sei o que sou capaz de fazer pelos meus filhos em segurança e feliz.
Não sei se sou capaz de perdoá-lo. Por mais que eu o ame, muitas dúvidas se fazem presentes.
- Linda - a voz grossa que reconheço a quilômetros de distância, entra em meus ouvidos. - Amor, você não quer tomar um banho? Eu fico com nossa menina - seus braços estão cruzados na frente do seu peito musculoso e está encostado no batente da porta.
Ravi continua maravilhoso desde quando nos conhecemos, o tempo só está ao seu favor. Hoje algumas rugas estão localizadas no canto dos seus olhos quando sua expressão fecha, ou quando sorri. O cabelo é mais curto e agora adquiriu barba e bigode, trazendo um ar a mais de virilidade. Seu corpo continua musculoso e atlético, me fazendo salivar, como se fosse um pedaço de carne.
Mas é notável o quanto está abatido, olheiras profundas, cansado, estressado e com medo.
Foca Bárbara, você ainda está brava com ele.
- Estou bem - desvio o olhar do seu.
- Barbie-ruiva, você está aqui há dias sem dormir em uma cama de verdade, sem tomar banho direito e sem comer uma comida decente - sua voz é carinhosa.
- Não vou sair do lado da minha filha, estou bem - rebato e faço um carinho nos cachos soltos de Ravena.
Desde quando descobri que ela estaria em coma, permaneci sentada na poltrona ao lado da sua maca. Não quero sair ao seu lado, não posso sair do seu lado, preciso estar aqui quando ela acordar. Estou me virando como dá, às vezes jogo uma água no banheiro do quarto, minha barriga só vê café da máquina do hospital e durmo na poltrona mesmo, mas não vou sair do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomansaRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...