⚠️Atenção: esse capítulo é dividido em duas partes para melhor entendimento. AMANHÃ (01/04), SAI A SEGUNDA PARTE⚠️
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutarVocê me faz querer viver
E o que é nosso está guardado em mim
E em você
E apenas isso bastaNX ZERO - Cedo ou tarde
A esperança é a última que morre, mas a minha já estava praticamente morta. Sem forças para debater com o padrinho, para ter a oportunidade de ir ver Ravena. Sem vontade de sair do quarto e fazer minha rotina básica, sem coragem de encarar a realidade.
Eu estava completamente sem rumo. No breu escuro do fundo do poço.
Até que uma luz lá no final se fez presente, junto com os raios de sol do dia seguinte. Ainda tinha um fio de esperança dentro de mim, que ao menos sabia, fazendo ela se reacender com muito mais força.
Não faço a menor ideia de que raios tenha acontecido, mas no domingo recebi uma ligação do Ravi dizendo que faria bem para Ravena, ter outras pessoas conversando com ela. E só foi isso.
Nenhuma desculpa, sem mais alguma razão, apenas deixou o passe livre para ir vê-la.
Na altura do campeonato, estou me fodendo para o que ele acha de mim, se vai me desconsiderar ou qualquer porra relacionada. Eu só quero saber da minha garota, poder tocá-la e ver com meus olhos como ela está.
Foi isso que eu fiz, na manhã de domingo, estava no hospital junto com o nascer do sol. Não me importei com nada nem ninguém, meus pensamentos só estavam em Ravena e o quando me sinto mal por estar tão debilitada, mas ao mesmo tempo um alívio no meu peito por finalmente conseguir ficar perto dela.
Os dias foram se seguindo da mesma forma, vou visitá-la no nascer do sol, fico até quando ele desaparece no seu quarto, conversando, lendo, assistindo aqueles seus Doramas, cantando e até compondo.
Ela é minha prioridade, a minha nova rotina.
Seguimos assim, por dias. Hoje faz um mês e alguns dias que Ravena está em coma. O feedback dos médicos é que ela não demonstra nenhum risco, mas também nenhuma melhora, continua estável.
Com isso, a decisão da madrinha e Ravi foi se mudar temporariamente para Nova York, até ter algum resultado mais concreto. Eles alugaram um apartamento no mesmo condomínio que o meu, Ravi está trabalhando de forma remota, apenas dando auxílio para seus pacientes, sem nenhuma cirurgia marcada tão cedo, tia Babi decidiu colocar outro funcionário no seu lugar em sua empresa, Benício vai estudar por, EAD para não perder as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
Roman d'amourRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...