Capítulo - 08

3.7K 455 215
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Como tínhamos combinado, assim que batesse 15k de visualizações na próxima semana teria maratona de 3 capítulos.

Primeiramente quero agradecer a todos que estão aqui fazendo meu sonho se tornar realidade, gratidão brotinhos 💜💛

Então semana que vem, terá capitulo na SEGUNDA, QUINTA E DOMINGO.

Espero que gostem e aproveitem mais três capítulos maravilhosos que estão por vir.

Surtem bastante e comentem. Esse capítulo está incrível

Eu sei que você é errado para mimVai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partirEu te coloquei de joelhosPorque dizem que o sofrimento adora companhiaNão é sua culpa eu estragar tudoNão é sua culpa que eu não sou o que você...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que você é errado para mim
Vai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir
Eu te coloquei de joelhos
Porque dizem que o sofrimento adora companhia
Não é sua culpa eu estragar tudo
Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo
Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria
La, la, la
Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria

Angels Like You - Miley Cyrus

Não sei mais o que fazer da minha vida.

Nunca fui assim.

Nenhuma garota ficou grudada nos meus pensamentos dia e noite, noite e dia. Fazendo tudo me lembrar dela.

É tudo tão confuso dentro da porra da minha cabeça, não estou me entendendo.

Eu não sou assim, nunca fui.

Três semanas atrás fiz questão de ir procurar uma foda no racha, pensei que fosse o suficiente para esquecer a filha do meu padrinho. Mas não foi, tudo saiu do controle, mais ainda.

Comecei a me envolver com a Thabita faz uns seis meses, mas nunca foi namoro e sempre deixei claro para ela. Não quero e nem vou me relacionar com ninguém, sou daqueles que prefere curtir a vida pegando sem se apegar. Acredito no amor, pois tenho meus pais como referência, mas ele não bateu na minha porta ainda.

Tudo estava nos conformes até a garota começar a querer satisfação do que estava fazendo, com quem estava andando e ficando paranóica com isso. Quando comentei de relance que iria morar com Ravena, ela surtou querendo cobrar algo de mim que não existia.

A minha decisão foi dar um tempo entre nossa relação de ficantes, o meu defeito foi voltar atrás e querer extravasar com ela a minha raiva pela filha do meu padrinho. No dia que descobri o emprego da Ravena, usei o corpo da Thabita para me satisfazer. O álcool do meu corpo misturado com a adrenalina me fez imaginar estar transando com a garota que eu queria tirar da minha cabeça.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora