Capítulo - 07

3.7K 458 258
                                    

Me olha e deseja que eu vejaMas já digo: Não vai rolar!Agora é tarde pra você querer me ganharRebolo, te olhoMas eu não quero mais ficarEu admito que acho graça em ver você babarVem, se deixa renderVou como sereia naufragar vocêSatisfaço o meu pra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me olha e deseja que eu veja
Mas já digo: Não vai rolar!
Agora é tarde pra você querer me ganhar
Rebolo, te olho
Mas eu não quero mais ficar
Eu admito que acho graça em ver você babar
Vem, se deixa render
Vou como sereia naufragar você
Satisfaço o meu prazer
Te provocar e deixar você querer

Menina má - Anitta

3 semanas depois

Meus seios estão sendo esmagados por mãos firmes, dedos longos com as pontas calejadas. Mordo meus lábios para não escapar o gemido que está na minha garganta, quando sinto lábios seus lábios molhados na minha barriga, indo em direção a minha calcinha de renda branca.

- Vou te chupar inteirinha, Ravena - a voz grossa fala em inglês, me deixando alucinada igual o dia que escutei ele cantando no Abismo.

Não imaginava que Yan cantava, nem nos meus sonhos. Mas quando a sua voz recuou no microfone, fiquei paralisada.

Sua voz é incrivelmente linda, cantando em inglês parece um deus. Fiquei completamente obcecada por ouvi-lo, entendo as fãs malucas, pois até eu quase gozei só de escutá-lo.

Ouvir Yan falando putaria em inglês, com essa voz de molhar calcinha, enquanto deixa beijos com seus lábios inchados no meu corpo inteiro me dá um tesão do caralho.

Sua língua quente circula o meu umbigo e uma mão vai para dentro da calcinha, seus dedos brincam com meus lábios vaginais como se estivesse tocando uma guitarra.

- Está gostando, Ravena? - diz e sua boca vai para meu pescoço me torturando com mordidas. - Você é minha, sempre será minha, Ravena - agora seu dedo castiga o meu ponto sensível. - E de mais ninguém. Entendeu, Ravena?

Os olhos escuros estão me obrigando a dar uma resposta, porém estou tão inerte sentindo o que ele pode me proporcionar que levo um tempo para raciocinar e responder.

- S-sim... por favor - gaguejo.

- Você pertence a quem, Ravena? - Yan estoca um dedo longo dentro de mim, essa sua atitude repentina faz com que eu arqueia as minhas costas e um gemido escape da minha boca. - Me responda, quem é seu dono, Ravena? - o homem tatuado olha dentro dos meus olhos, consigo enxergar luxúria e muito tesão. - Ravena, diga agora - ordena e dá um tapa forte na minha vagina me levando a loucura.

- Yaaan - gemo e elevo o tom ao mesmo tempo.

- Ravena, acorda - uma voz bem diferente da do cara que estava me beijando entra nos meus ouvidos.

A luz do sol entra com tudo no meu rosto. Pisco forte tentando me acostumar com a claridade e a cabeleira loira de Eike entra no meu campo de visão.

Merda, tudo não passou de um sonho. Não é eu queira transar com Yan, mas se um dia por acaso acontecer não vou me fazer de difícil. Gosto de sexo tanto quando qualquer um. Não posso ser hipócrita, o Yan não tem cara que soca fofo, igual o Michael.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora