HELLO MEUS BROTOS.
Sei que demorei, mas finalmente chegou o capítulo. Espero que gostem e comenteeeeem bastante do que acharam.
Até o próximo ✨💜Você será a parte mais triste de mim
Uma parte de mim que nunca será minha
É óbvio
Esta noite vai ser a mais solitária
Você ainda é o oxigênio que eu respiro
Eu vejo seu rosto quando fecho meus olhos
É torturante
Esta noite vai ser a mais solitáriaMåneskin - THE LONELIEST
O inverno chegou junto com a notícia do coma. Os dias em Nova York estão nublados, frios com a neve caída na rua, cinzentos sem nenhuma cor, ou sol e obscuro igual meu coração despedaçado sem Ravena ao meu lado. Ainda sinto o gosto dos seus lábios do último beijo que demos, depois o gosto amargo da despedida, logo a solidão e em seguida a dor aguda em vê-la caída no chão totalmente frágil, quase sem vida.
Os barulhos das sirenes ainda estão frescos na minha memória, igual a voz e a reação do padrinho quando descobriu o acidente e o nosso namoro.
Não consigo acreditar que de uma hora para a outra tudo desmoronou.
Estou tentando entender o lado do Ravi e ser forte o suficiente para não cometer qualquer loucura contra Michael, mas está muito difícil suportar. Fiquei sabendo que ele está no mesmo hospital que Ravena, porque caralhos estão trazendo a vida de volta para aquele psicopata? Porque não deixaram que ele morresse naquela pista?
E o padrinho? Ele simplesmente acha que não sou merecedor o suficiente para ter alguns minutos ao lado da sua filha. Ravi proibiu a minha entrada no hospital. Não gosto de tachá-lo dessa forma, mas ele está sendo um filho da puta egoísta.
Antes de tudo desmoronar, tínhamos combinado que na virada do ano, iríamos assistir uma peça na Broadway, passaríamos a virada do ano na Times Square, depois nos aventurarmos pelas ruas da cidade que não dorme com roupas de gala. Tínhamos planejado tudo nos mínimos detalhes para ser a melhor noite de nossas vidas.
No entanto, esta noite vai ser a mais solitária. Assim como esse apartamento sem a sua presença. Nada voltará como era antes.
Dou o último gole do líquido dentro da garrafa e sinto a lágrima solitária escorrer. Minha mente tá uma confusão, não sou forte o suficiente para toda essa situação, mas estou tentando ser. Eu só queria que Ravena soubesse o quanto preciso dela para manter minha cabeça no lugar.
Meu celular toca uma, duas, três vezes, só então desbloqueio a tela e a foto de Ravena ao meu lado na piscina da cobertura, dias antes do natal, brilha no visor. Não me importo nem com quem está me ligando. Vê-la tão feliz, radiante e cheia de vida me deixa com raiva, ódio e revoltado ao mesmo tempo. Aquele infeliz não tinha o direito de ter feito isso com a minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
Roman d'amourRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...