Capítulo - 03

4.3K 479 313
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Estou amando muito escrever esse livro e sou muito grata por todas as pessoas que estão me incentivando a continuar pois querem um final para o casalzinho.

Esse capítulo é um mimo, por ter batido 7k de visualizações em tão pouco tempo. Muito obrigado a todos leitores.

Leem, surtam e comentem muito nesse capítulo. 💛💜

Veio para cá para estudar, graduou-se na vida de alto nívelJogadores de basquete, estrelas do rap, viciados em holofotesEcstasy te fez sentir uma campeãA cidade nunca dorme, melhor você tomar um calmanteEm Nova York (ayy, ah) (uh, é)Selva de pedra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Veio para cá para estudar, graduou-se na vida de alto nível
Jogadores de basquete, estrelas do rap, viciados em holofotes
Ecstasy te fez sentir uma campeã
A cidade nunca dorme, melhor você tomar um calmante
Em Nova York (ayy, ah) (uh, é)
Selva de pedra onde os sonhos são feitos
Não há nada que você não possa fazer (okay)
Agora você está em Nova York (uh, é)
Essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha
As grandes luzes vão te inspirar
Salva de palmas para Nova York
Nova York (é), Nova York (uh)

Empire State Of Mind - JAY-Z (feat. Alicia Keys)


A única coisa que puxei da minha mãe foi a
organização. 

Assim que me inscrevi para concorrer a bolsa de estudos, solicitei meu visto de estudante, guardei grande parte do meu salário para comprar as coisas necessárias para viagem e a outra parte deixei como reserva. 

O plano já estava formulado, conseguiria um lugar legal para morar, talvez até dividiria o apartamento com alguém, passou pela minha cabeça até o Eike. Começaria os estudos e teria que encontrar um emprego com meu currículo precário com apenas cinco idiomas que sou fluente, sem nenhuma experiência a não ser a atuação.

Se fosse um currículo de atriz, poderia até conseguir alguma coisa. Mas nos Estados Unidos preciso de um emprego mais rápido, para cobrir as despesas o quanto antes, não poderia ficar esperando aparecer uma oportunidade para atuar. Seria burrice da minha parte, que não quer depender financeiramente dos pais.

Também tenho a opção de pedir para meus pais cobrirem todas as despesas, apenas para mim estudar, igual Yan e Eike fizeram e ainda fazem. Mas como previ papai foi totalmente contra a minha notícia. Depois da discussão ele não se dirigiu a palavra a mim, me evitou e deixou claro a desaprovação da minha decisão.

Essa sua atitude me magoa muito, pois quando foi a vez de Yan, Eike, Análise e Catarina ele ficou receoso, mas depois apoiou super esse passo que tomaram. Era esperado a sua revolta, mas não que ele fosse tão rude comigo.

Todos da família estão orgulhosos e felizes com a minha decisão, meus padrinhos me presentearam com uma quantia bem recheada na conta, meus avós paternos compraram a minha passagem, tia Belinda e tio Rodrigo praticamente renovou meu guarda-roupa com maquiagens, roupas, joias, sapatos e tudo o que tinha direito. Meus avós maternos garantiram mais uma quantia recheada na conta e minha mãe ficou encarregada de encontrar uma assessoria para me ajudar a dar continuidade nas redes sociais, por causa dos estudos e do trabalho provavelmente ficarei sem tempo para cuidar do meu instagram de quatrocentos mil seguidores e um tiktok com quase um milhão de seguidores.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora