Capítulo - 13

3.7K 464 231
                                    

Me arrastando de volta para vocêJá pensou em ligar quando você toma umas?Porque eu sempre pensoTalvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoaAgora pensei bem sobre issoMe arrastando de volta para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me arrastando de volta para você
Já pensou em ligar quando você toma umas?
Porque eu sempre penso
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa
Agora pensei bem sobre isso
Me arrastando de volta para você

Do I Wanna Know? — Arctic Monkeys

As coisas estão saindo do controle.

Depois do beijo daquela maldita, tudo está diferente dentro de mim.

Passei todos os dias mais obcecado por ela. Já pensava em Ravena, mas está muito pior. Estou parecendo um moleque viciado em bater punheta.

Puta merda, não era para acontecer isso. Estou me dando prazer com a visão do corpo, rosto e gosto da filha do meu padrinho.

Estou completando fodido, de corpo e alma.

Não era para ter beijado, não era nem para estar pensando nela. Ela levou todo meu autocontrole e agora estou sofrendo as consequências.

Ravena está me evitando, fingindo que nada aconteceu, quando eu tenho quase certeza de que ela está da mesma maneira do que eu. Por sorte, Thabita está me ajudando em algo. 

Desde o dia que houve a briga com Ravena, não conversei mais nada com ela, porque eu sei que algo nessa história não está certo. Então, ontem ela entrou em contato comigo por, não para fazer o que foi dito, mas sim para me atacar e me ameaçar. Ela não teve coragem de fazer isso na minha cara se escondeu atrás de mensagem.

Disse que se eu não assumisse a paternidade ela iria expor o meu caso com Ravena na internet. Sei que ela tem a capacidade de acabar com a minha vida e a da filha do meu padrinho, ela é uma pessoa com influências maiores do que eu aqui em Nova York. Por isso que fiz uma jogada que poderia dar errado, ao mesmo tempo que poderia dar super certo.

Mandei ela me esquecer e parar de ficar falando sobre mim e Ravena, disse que não somos amantes sim e namorados que se amam desde a infância. Dei uma aumentada e uma dramatizada na história. O importante é que a garota ficou puta. Mesmo que ela colocasse seu plano em ação, não iria surtir efeito, nunca declarei Thabita, ou qualquer outra mulher como minha namorada para meus seguidores. Ter a foto minha e da Ravena com fantasia de casal, com uma legenda idiota de apaixonado, fez todo mundo ficar a loucura.

Tudo foi milimetricamente elaborado para fazer essa porra dar certo e não ter mais Thabita na minha cola com essa ideia absurda de filho. Eike contou da festa e fez o convite para a prima uma semana atrás, fui obrigado a dar uma de stalker e descobrir a sua fantasia, só para fazer uma surpresa do destino e irmos de fantasias iguais. No começo era para irritar a marrentinha, mas depois foi estratégia do meu plano.

As pessoas gostam dessas baboseiras de fantasia de casal, declarações e a porra toda. Os seguidores adoraram a foto com Ravena no meu colo, meu rosto enfiado no seu pescoço, com a lateral da maquiagem de caveira a mostra e o estúdio de fundo. Para dar a emoção a legenda foi: 

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora