EPÍLOGO

935 130 24
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️
ESTOU AQUI ME ARRISCANDO, MAS ACHEI ESSE CAPITULO PERFEITO DEMAIS PARA VOCES NAO LEREM.

SURTEM BASTANTE.

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você ocupa

Mostre-me como lutar

E eu vou lhe dizer, amor, foi fácil

Voltar para você uma vez que entendi

Que você estava aqui o tempo todo

Justin Timberlake - Mirrors

Justin Timberlake - Mirrors

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 ANOS DEPOIS

A minha vida ficou completa quando coloquei em meus braços duas criancinhas com cabelos escuros, bochechas gorduchas e olhinhos pequenos de um tom de castanho claro.

Não imaginava que duas coisinhas me faria ter um sentimento tão forte, amar ser mãe e não saber o que seria de mim sem elas. Meus filhos são minha vida. No começo foi um pouco complicado cuidar de gêmeos, senti medo pensando que não ia conseguir. Yan sempre esteve muito presente e me ajudou em tudo, mas sei que Maya e Matteo foram uma surpresa e tanto para nossas vidas. Hoje não consigo me imaginar sem eles.

Meus filhos estão na fase dos dois anos de idade. Já aprenderam a falar, um pouco embolado, mas dá para entender. Eles estão saindo da fralda e da chupeta.

Não é fácil cuidar deles. Mas amei cada momento que tive com eles, e me bate uma saudade de ter eles pequenininhos em meu colo.

Hoje consigo entender mais profundamente o que meus pais sentem por mim, os cuidados que eles tiveram comigo e Benício, o amor e carinho que sempre fizeram questão de mostrar para nós dois.

Ser mãe é mágico, ser mãe é gratificante, ser mãe é intenso, ser mãe é lindo.

Uma felicidade preenche meu peito todas as vezes que acordo com duas criancinhas pulando na cama, risadinhas e muita folia. Igual agora.

Maya Sayuri está com um macacão de unicórnio e Matteo Sasuke um macacão de carros. Sim, meu marido colocou o nome dos nossos filhos de personagens de anime. Tentei de todas as formas proibi-lo, a briga foi feia, mas não teve jeito. Yan teve até o apoio dos avôs. Enquanto eu e as avós odiamos essa ideia.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora