HELLO MEUS BROTOS ☘️
Último capítulo da maratona e espero que gostem tanto quanto eu amei escrevê-lo.
Maratona (2/2)
E, garota, você é meu único amor
Meu único coração
Minha única vida, com certeza
Deixe-me te dizer uma vez (garota, eu amo, garota, eu amo você)
Eu vou te dizer uma vez (garota, eu amo, garota, eu amo você)
E eu serei seu único garoto
Você será minha garota número um
Sempre arrumarei tempo pra você
Eu vou te dizer uma vez (garota, eu amo, garota, eu amo você)One time - Justin Bieber
- O problema é que aquela maluca não sabe atuar para esse papel, tinha que ser a Vena - Maeve não para de tagarelar desde que saímos da sala de aula, não na verdade ela não para de falar sobre esse assunto desde um mês atrás que descobriram que iriam fazer um musical de natal, como ponto extra.
- Mas foi a Vena que não quis, Maeve - Cameron tenta explicar o que eu já disse milhares de vezes.
- E eu não consigo entender, caralho a Ravena é perfeita para ser a protagonista - expõe mais uma vez a sua opinião.
- Maeve, eu tenho milhares de coisas para fazer, não ia dar para conciliar com os ensaios, prefiro ficar com um papel que vou dar meu melhor, do que passar vergonha sendo protagonista - tento colocar meu ponto de vista na sua cabeça.
- Aquela garota não deveria nem pisar no palco - ela faz uma careta engraçada de raiva. - Minha vontade é de pegar o pescoço dela e torcer assim - faz o gesto com as mãos, tirando risada minha e do Cam.
Maeve é literalmente um Pincher, baixinha e com muita raiva. A mesma está inconformada que deixei passar a oportunidade de ser a protagonista do musical de natal. Mas já expliquei que não iria conseguir administrar tudo e o meu papel seria um fracasso afetando até na minha nota.
O musical seria uma prova na prática para testar o que aprendemos, não posso vacilar e reprovar nesse teste. Estudando de manhã, usando a tarde para gravar conteúdo e a noite trabalhando no abismo, quase não sobraria tempo para ensaiar o meu papel. Por isso a minha decisão de pegar o papel que o personagem aparece apenas uma vez no palco.
Pelo que entendi, Maeve conhece Elizabeth e já tiveram um rolo, por isso o ódio que a loira sente pela protagonista.
- Para com isso, ela é boa também.
- Ravena, está em que planeta? Não é possível que você acha aquela garota boa - se exalta, mas rapidamente muda seu foco quando vê Yan do outro lado da rua me esperando em cima da sua moto. - O que esse cara tá fazendo aqui, hein?
Depois de tudo que aconteceu, Yan literalmente decidiu ser meu chofer. Posso dizer que estamos bem... é estranho ter um Yan carinhoso e amoroso, mas eu gosto desse lado dele. Tenho que admitir que se brigamos a culpa é minha, mas no final acabamos nos beijando até ficar sem ar e esquecer a discussão.
Yan é o tipo da pessoa do relacionamento que quer apaziguar e eu sou a que atormenta.
Até agora eu não sei o que temos, estamos apenas ficando e não pretendo colocar as mãos na frente dos pés. Gosto do que temos é confortável.
- Que isso Maeve, você está insuportável - Cameron explode.
- Estou apenas dando a minha sincera opinião. Ravena sabe que não gosto dele, esse cara não me cheira bem - a loira faz uma careta. - Já escutou os boatos que estão dizendo dele e da Thabita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...