Hello meus brotos ☘️
Não consegui ficar tanto tempo longe, trouxe esse capítulo que tá incrível. Espero que gostem e comenteeeeem muitoooo, principalmente as teorias para os futuros capítulos.
Se virem algum erro de gramática, me avisem por gentileza.
Vamos levantar este clube, clube
Deixe-me sair daqui, aqui
Eu vou te tirar as roupas, roupas
Faça-os calcinha desaparecer
Eu prendo sua bunda naquela parede, naquela parede
E então eu rasgo minha camisa
Corro minhas mãos no seu cabelo, seu cabelo
Enquanto eu lhe fodo no espelho, espelhoSoMo - Mirror
(Dica leiam escutando a música)Quando subo no palco tudo ao meu redor vira uma completa fumaça, só presto atenção na melodia da guitarra e da bateria que retumba nos meus ouvidos. Mas hoje há algo diferente, estamos tocando para umas duzentas pessoas em uma casa noturna. Os gritos delas são impossíveis de não chegar nos meus ouvidos, os corpos balançando na mesma batida, mas não consigo desviar meus olhos da garota de cabelo loiro, quase brancos, olhos verdes, vestido brilhante de alcinha, com um decote profundo, costas abertas e uma fenda enorme no lado direito que vai até a sua cintura, com as mesmas alças para enfeitar e diminuir o tamanho do corte nas pernas. Para completar, uma sandália brilhosa e muito alta.
É inegável que ela está uma tentação com essa roupa. Sua pele negra faz uma combinação perfeita com o brilho da roupa, principalmente por ter tanta pele exposta. Porém ela tinha que usar essa peça apenas para mim, não vir em uma balada lotada de homens bêbados.
Caralho, maldita seja.
Meu lado enciumado está gritando tão alto que estou prestes a parar o show e levá-la para casa. Onde apenas eu possa ter a visão do seu corpo no vestido sexy. Só de imaginar que ela possa estar sem calcinha me faz ter pensamentos proibidos para esse momento.
Totalmente atordoado por essa mulher que fode com meu juízo, vou até o Max e falo para ele colocar a playlist “Night”, que contribuem com músicas bem explícitas, mais especificamente peço para por a música quatro.
— Essa música é específica para uma pessoa que está aqui nesta noite — digo antes da música começar olhando para Ravena e pisco para ela com um sorriso.
Ela morde seus lábios inferiores e seus olhos brilham.
Linda pra caralho.
Ficaria uma eternidade apenas olhando para ela, sem reclamar.
Minha irmã puxa a cunhada para mais perto do palco, elas tem uma certa dificuldade de chegar até nossa frente, mas rapidamente tenho a visão da mulher mais bonita desse mundo bem diante de mim, sem uma multidão atrapalhando meus olhos para encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...