Capítulo - 35

1.3K 191 114
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️
Não sei nem começar essa capitulo, por cada um que venho postar é menos um para acabar a história. Não tenho emocional para isso.

Espero que surtem muito nesse capítulo, muitos comentários, muitas teorias muito tudoooooo.

Maratona (2/3)

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade
Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Cazuza - Exagerado

SETE ANOS DEPOIS

Sete longos anos se passaram e muita coisa aconteceu. 

Me sinto na obrigação de atualizar todos vocês. Vamos lá.

Passei dois meses de férias no Brasil após o coma. Fiquei junto com Yan, me cuidando e aproveitando cada momento possível. Logo voltei e dei continuidade no meu curso. Comecei a trabalhar apenas com publicidade, o que teve muito, pois além de ser uma influencer renomada e atriz, também era namorada do astro do pop do momento. As portas foram se abrindo, sem ao menos terminar a faculdade. Fiz várias participações como figurante até chegar a personagem secundário e finalmente chegar ao tão esperado protagonismo. 

Enquanto isso, Yan relutou bastante para terminar o último ano da sua faculdade, lançou seu primeiro álbum quando se formou e de lá até aqui o sucesso foi grande. Vários shows, milhares de visualizações, muitos seguidores e até turnês. Eu sou namorada de um fenômeno. 

A banda passou por algumas transformações, Eike não quis seguir carreira, mas Maeve aceitou rapidamente quando o convite foi feito. Hoje a Dark Heart é composta por Yan o vocalista, Max o baterista e Maeve a guitarrista. 

Meu primo decidiu seguir a carreira de jogador de futebol americano que tem namorada modelo. Além dele mesmo também ser e fechar com marcas super famosas, ele é um jogador muito famoso e com muitas conquistas, está no topo dos times. Minha cunhada se tornou uma modelo muito famosa, mesmo com seu um metro e meio. Os desfiles de passarelas não eram o seu forte, a garota arrasava nas parcerias, vídeo clipes e campanhas para divulgar a coleção de roupas da marca.

Kimi se mudou quando Eike terminou a faculdade, eu e minha cunhada resolvemos dividir o apartamento no mesmo condomínio que Yan morava, mas a realidade era que apenas pagamos um aluguel a mais, pois os quatro moravam na cobertura.

Esses dois fazem parte do tabloide perfeito aqui nos EUA, como o melhor casal. Eles se casaram há um ano atrás, fazendo as mídias ficarem comentando com casamento por alguns dias.

Falando em casamento, Analise também se casou, há dois anos atrás com o seu ex professor, ela mora no Brasil, mas voltou para o Rio de Janeiro e tem o sua própria empresa de advocacia junto com o marido, onde Eike também está incluso, caso um dia ele decida exercer a sua faculdade. E a novidade é que minha prima está grávida, estamos ansiosos para saber o sexo do bebê. Que ela decidiu esperar até o nascimento.

É o primeiro bebê prestes a nascer da terceira geração da família. Estamos tão ansiosos.

Continuando sobre casamentos, Cameron e Conrad se casaram dois meses antes da minha prima, a cerimônia foi muito linda. Meu amigo finalmente se abriu para seus pais, que de primeiro momento não gostaram, mas Cam não ligou para suas opiniões. Além disso, ele também rejeitou o cargo da empresa do seu pai e focou totalmente na sua carreira como diretor. No filme que fui protagonista ele ajudou na direção, foi incrível trabalhar com quem amamos e queremos ver em um futuro brilhante. Já Conrad se tornou jogador de futebol americano, porém em um time diferente que Eike. Eles vivem se encontrando nos campos.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora