Capítulo - 28

1.7K 248 729
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Quero começar esse capítulo agradecendo pelos 100k de views, isso é muita, mas muita gente. Obrigada a todos que estão aqui acompanhando essa história do Yan e Ravena.

Além disso, quero trazer uma proposta a vocês. Se esse capítulo bater 500 comentários no domingo (18/02/2024) trago mais um capítulo.

Então esse desafio fica com vocês.

Espero que gostem desse livro, sofram assim como eu sofri. Beijos ✨💜

Eu me lembro de pensar que não precisava de você
Mas então o tempo passou e isso é tão mentira
Agora, eu sou a chuva no seu desfile
A razão pela qual você está acabado comigo
Sim, eu sempre continuo cometendo os mesmos erros
Talvez eu nunca tenha merecido você de qualquer maneira
Eu posso te deixar louca, eu posso te fazer gritar
Eu posso fazer você chorar, posso fazer você ir embora
Eu posso fazer você me odiar por tudo
Mas eu não posso fazer você voltar para mim

The Rose — Back To Me

Às vezes pensamos que a nossa decisão é a melhor e vamos viver felizes para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Às vezes pensamos que a nossa decisão é a melhor e vamos viver felizes para sempre. Quando me afastei da Ravena na adolescência, por causa dos sentimentos inexplicáveis, jurava que era a coisa certa a se fazer. Foi quando conheci “A vida sem Ravena”

Ela não é bonita, não tem cor, não tem alegria. É fria, obscura, amargurada e depressiva.

Passei longos anos por ela, mas não conseguia admitir que o que precisava era da minha melhor amiga, a garota que eu amo, a pessoa que faria tudo por ela. Precisava ter Ravena na minha vida, para fazer algum sentido, ter alegria e cores bonitas. 

Não era para ter voltado para esse fundo do poço, esse abismo obscuro. Preciso da minha luz, preciso que Ravena ilumine meu caminho, para que eu volte até a superfície. Já passei um período aqui e percebi que não é nesse lugar que eu quero ficar, quero estar ao lado de quem, nunca deveria ter saído.

— Yan — escuto a voz de Eike no meu sono profundo. — Onde você se meteu, brother? — sua voz está mais perto.

Não tenho força e nem coragem de dizer onde e como estou.

— Caraca, irmão. Virou criança e tá brincando de esconde-esconde? — Eike reclama, escuto a porta do meu quarto sendo fechada e logo a do quarto de Ravena abre e a luz se acende. — Que porra é essa, Yan? — ao mesmo tempo que está sério, ele quer rir.

Não julgo a sua reação, porque realmente estou em um estado deplorável. Estou dormindo no quarto de Ravena, ou melhor tentando dormir. Não fui para a faculdade, não estou olhando as redes, não atendo ninguém e não faço nem questão de fazer algo sobre a banda. Em seu quarto é o único lugar que me sinto um pouco mais perto da minha garota. Com seus itens à mostra, seu cheiro e a sua personalidade.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora