Capítulo - 23

2.8K 308 109
                                    

Eu falo que te amo, baixinho
Mais vezes do que você poderia aceitar
Música toda vez que ouço seu nome, oh
Sua cabeça apoiada no meu peito
O Sol nasceu, mas ainda não consegui descansar
Não quero fechar meus olhos, estou com medo de perder muito
Não quero dormir, prefiro me apaixonar
Quando eu não posso te sentir, eu me sinto confuso

Justin Bieber - 2 Much

A internet é uma merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A internet é uma merda.

Um dos motivos por não fazer questão de ficar postando sobre a minha vida nela.

Meus avós são famosos por terem clínica de estética e fertilização. Muitas celebridades já fizeram procedimentos com eles, claro que hoje em dia já estão aposentados, mas deixaram um império para meu pai administrar. Minha mãe tem uma empresa de marketing digital, além de sempre estar dando palestras e cursos de como mudar a estética do seu negócio e alcançar mais pessoas. E seu Yudi é o pediatra mais famoso do Rio de Janeiro.

Basicamente já nasci em meio ao mundo da internet, redes sociais e seguidores. Com muita exposição. Então decidi ficar mais fechado nesse mundo dos famosos. Comecei com as redes sociais apenas aos quinze anos e até um tempo atrás elas eram privadas.

Mas essa sempre foi uma decisão minha. Era livre para fazer o que quisesse e meus pais deixaram bem claro isso.

As pessoas são maldosas, estamos em uma era que tudo viraliza, as histórias são contadas de forma errônea, fazendo que o cancelamento bata na sua porta e você não tenha nem a possibilidade de se explicar, pois a primeira impressão é a que fica.

Me deixa puto saber que as pessoas não têm o mínimo de respeito mais hoje em dia com os outros. Todos os anos evitando a porra de exposição, não valeu de nada.

O problema não é a mãe da Ravena descobrir sobre o namoro, o problema é como ela descobriu. Nunca na minha vida, queria que a minha madrinha descobrisse que eu namoro sua filha por um vídeo que eu canto uma música de safadeza diretamente a ela, em uma balada.

Meu único dever, assim que começamos a nos relacionar, era ter abrindo o jogo e enfrentado as consequências. Agora fico aqui me martirizando.

Porra, não consigo nem imaginar o que o padrinho vai fazer se ver esse caralho.

Em outras circunstâncias diria que toda essa repercussão tem um lado positivo para a banda, igual Max e Eike estão dizendo. Mas me senti totalmente exposto, aquele era um momento meu e da minha namorada.

E o que me deixa puto é que já fazem uma semana e esse vídeo não para de circular. Cada dia mais está ganhando uma proporção maior, me deixando irritado pra caralho.

Se dependesse de mim, teria conversado com eles no mesmo dia e explicado o que está acontecendo. Mas a Ravena está convicta que não é uma boa ideia, que será melhor ter essa conversa no natal.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora