Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os eu te amo que dissemos
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor dessa forma
Amor, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós
Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez para o meu coração
Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem
Eles não sabem o que fazemos melhor
É entre mim e você, nosso pequeno segredo
Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, meninaOne direction — They Don't Know About Us
Quando tudo vai muito bem, você precisa desconfiar do que pode acontecer. Realmente seria um sonho se meu namoro com o Yan desse certo para vivermos felizes para sempre. A minha decisão de contar para meus pais sobre nosso relacionamento apenas no natal, era exatamente porque temia que algo acontecesse.
Não sou pessimista, porém… mesmo me entregando de corpo e coração para ele, no fundo algo me dizia que a bomba relógio estava prestes a estourar.
Foi isso que aconteceu, há dois dias atrás.
Foi completamente ingênua em pensar que Yan queria me ajudar a não ter fama de amante e não ser deportada, fui ingênua em acreditar nas suas mentiras e não perceber o real motivo por trás de todas elas.
Minha mente repassa a todo momento as palavras que Thabita me disse antes de pegar carona com o Yan. Me fazendo voltar ao dia que meu mundo desabou.
O frio está congelando meu dedos, sou obrigada a parar de responder Maeve e Cam, que estão preocupados por Yan ainda não ter chegado. Guardo o celular no bolso assim como minhas mãos, para tentar aquecê-las.
Minha atenção é voltada apenas para a rua pouco movimentada e iluminada. Mas sei que estou segurando, pois os seguranças do tamanho de um armário que o Spencer contrata, ainda estão na entrada do bar.
Troco o peso de uma perna para outra e de vez em quando dou alguns pulinhos para tentar me aquecer.
Onde Yan se meteu? Ele não costuma se atrasar tanto assim.
Ainda olhando para a rua, consigo enxergar um carro blindado em pouca velocidade. Rápida entro em alerta e um gatilho do que aconteceu com Michael, fez com que eu ficasse petrificada no lugar. O automóvel enorme na cor preta para no meio fio e o vidro se abaixa lentamente.
Consigo reconhecer a pessoa no mesmo momento, mesmo com a pouca iluminação. Mas nem por isso deixo de ficar menos em alerta. No entanto, minha postura se torna mais rígida e elevada, pronta para acabar com essa garota. Não imaginei que fosse rever Thabita algum dia, pensei que ela tinha entendido o recado, principalmente por Yan ter deixado claro que está namorando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...