Quem te coroou rainha do
Você se acha legal demais
Fazendo o bonito parecer feio
Pela forma como você se coloca acima de mim
Você me trata
Como se eu não estivesse no seu nível
Fazendo o bonito parecer feio
Você não é a governante de nenhum país
Quem te fez a rainha?Queen - Shawn Mendes
A minha vida é boa pra caralho, tenho 23 anos, moro em Nova York, faço o que gosto, meus pais me apoiam, tenho uma banda que está ganhando visibilidade, tenho qualquer garota aos meus pés, tenho o meu próprio apartamento, tenho uma moto e ninguém enche a porra do meu saco.
O que mais eu posso querer?
Está tudo bem, não há nada para me atormentar.
Pelo menos é assim que pensava, até ter uma ligação inesperada do meu padrinho.
Eu e Kimi somos afilhados do melhor amigo do meu pai e da melhor amiga da minha mãe, consecutivamente eles são casados e seus filhos são afilhados dos nossos pais, a irmã da minha dinda também é próxima da minha família, todos eles são amigos e convivem muito bem.
Desde que me lembro, vivemos juntos como uma grande família, mesmo não sendo parentes de sangue. O sobrinho da minha madrinha é meu melhor amigo, nossas mães engravidaram juntas, sou apenas alguns dias mais velho que Eike.
A verdade é que somos irmãos sem ser de sangue.
Depois veio Analise, Ravena, Catarina, Kimi e Melissa. Até certa idade também convivemos como irmãos. O problema foi cada um seguir a sua vida. É muito difícil manter contato com as meninas com fuso horários diferentes, mas tentamos estar presente na vida um do outro usando a tecnologia.
A única que realmente não tenho mais nenhum contato e nem pretendo ter é Ravena. Éramos melhores amigos, mas tivemos um passado conturbado. Hoje não faço ideia de como ela esteja, a única coisa que sei sobre ela é o que raramente meus pais contam.
A última notícia foi que ela estava namorando aos 16 anos. Ainda é chocante saber que seu pai aceitou numa boa esse relacionamento, mas que se fodam também.
Que o casal seje feliz.
- Yan, tá me escutando, porra? - o padrinho altera um pouco mais o tom de voz.
A verdade é que não estava, viajei pra caralho mas ideias quando ele falou o nome da filha.
Não vá por esse caminho Yan.
- Estou - minto.
Os olhos de Ravi são observadores e a sua postura é confiante. Ele já está na casa dos cinquenta anos mas continua em forma, sua aparência é a mesma de quando me lembro, apenas algumas rugas estão presentes e alguns fios grisalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...