Capítulo - 12

3.6K 453 227
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️
Esse capítulo tá incrível, como todos os outros, mas eu quero muitoooooos comentários, por que eu acredito que vai surtar.

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço, não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco

Demi Lovato — Heart Attack

— Que mulher gostosa, meu Deus — Maeve me encara com um sorriso sacana.

Estou terminando de passar o batom vermelho queimado no banheiro do Abismo. Assim que terminou meu turno, vim correndo me arrumar para a festa de halloween do meu primo. Como já se passa dás uma da madrugada, iria perder muito tempo para chegar no apartamento, me vestir com aquela multidão esperando um quarto para transar.

A minha vontade era chegar em casa, me trancar no meu quarto e dormir até o cu fazer bico. Infelizmente tive que prometer ao Eike que iria participar da sua Big Halloween Party. Tive que me render no seu charme e aceitar o convite, mas mesmo cansada não iria conseguir dormir com a música alta. 

Então prefiro colocar meu cropped e me divertir. Como ele deixou bem claro que precisava ir fantasiada, escolhi algo bem fácil. Usei de inspiração o Pinterest, achei uma fantasia da Malária, namorada do Puro Osso — personagem do desenho As terríveis aventuras de Billy e Mandy. — Foi simples, fácil de fazer e não gastei quase nada. Precisei apenas de um vestido preto tubinho e de alça, uma lace de cabelo preto liso, uma meia ⅞ arrastão preta, um salto e a maquiagem fácil de fazer. Estou maravilhosa, pronta para me embebedar e esquecer o cansaço.

É claro que Maeve e Cameron vão, eles não andam sem mim mais, somos um trio e precisamos estar juntos. A baixinha escolheu a fantasia de Ghost Face, assim como meu amigo. Ficou bem engraçado, até parece Billy Loomis e Stu Macher.

— Estou gostosa mesmo — dou uma viradinha me analisando no espelho.

— Já disse e repito, se aqueles homens idiotas não quiserem eu quero — Maeve dá de ombros.

— Não curto meninas, mas já até disse para minha prima que gostaria de experimentar — ergo a sobrancelha. — Quem sabe hoje seja seu dia de sorte, loirinha — sorri maliciosa.

— Isso é um sonho? Por favor não me acorde.

Gargalhamos e saímos do bar indo de encontro ao carro de Cam. Ele ficou de nos buscar para ser mais rápido e aproveitarmos mais a festa. Assim que estamos nos preparando para dar partida, um vento entra pela minha janela do banco de trás, me fazendo estremecer. Um carro derrapa os pneus na esquina e vem na nossa direção em alta velocidade, para ao nosso lado freiando bruscamente, o motorista está com uma fantasia inteira no Michael Myers. A pessoa me encara e de repente aponta uma arma na minha direção. 

Me assusto, mas não tenho reação para nada. Todos os tempos que morei no Rio, nunca fui assaltada, não é possível que aqui nos EUA irei. Coloco as minhas mãos onde o cara possa ver, estou tremendo e com um medo do caralho. 

É noite de dias das bruxas, mas não acho que essa arma seja de brinquedo ela parece ser bem verdadeira, ou então quem fez isso quis ser bem realista.

— C-coloquem as mãos onde ele possa ver — ordeno para meus amigos gaguejando. Não grito para não ser um gatilho, a minha voz está apavorada e muito baixa, quase um sussurro. — Não reajam e deixe ele pegar tudo.

Os dois me escutam e fazem o que eu pedi. Acredito que estão mais assustados do que eu pois estão com os olhos arregalados e não conseguem falar nada, apenas obedecer.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora