HELLO MEUS BROTOS ☘️
Primeiramente quero pedir desculpa pela falta de capítulo das últimas semanas.
Dezembro é um mês com muita correria, acabei perdendo o foco e a criatividade não conseguindo terminar a tempo o capítulo para postar.Se vocês ficaram sem sentender me sigam no Instagram, lá é o canal direto que tenho com vocês para explicar os emorevistos.
Agradeço por estarem aqui ainda esperando a continuação dessa história.
Espero que gostem desse capítulo e surtem bastante.
Juro pela minha vida
Ao meu amado, eu nunca mentiria
Ele disse, seja verdadeira, eu jurei, vou tentar
No final, é ele e eu
Ele está fora de si, eu estou enlouquecendo
Nós temos esse amor, do tipo maluco
Eu sou dele e ele é meu
No final, somos ele e eu
Ele e euHim & I - G-Eazy (feat. Halsey)
Já sabia que iria ser difícil conviver com a garota de cabelos cacheados que batem na sua cintura, com cheiro de morango. A garota que tem uma pele muito aveludada e que ama cuidar para que ela fique nesse aspecto, a mesma que me faz pirar tentando imaginar como seria seu corpo sem a toalha felpuda que cobre o seu corpo molhado, a mulher que me deixa ansioso para ver seus mamilos com a jóia do piercing, que eu tenho certeza que existe furação ali.
Mas não passou na minha cabeça que conseguiríamos sobreviver muito melhor terminando uma discussão aos beijos, do que tentarmos ver quem está certo na briga. Ravena é dura na queda e eu também não foi meu braço a torcer, então para resolver os problemas decidimos sempre acabar a briga em amassos.
Essa ideia deu super certo, pois perdemos o raciocínio e nos apegamos a luxúria e o prazer que é sentir o lábios um do outro.
Não vou mentir, comecei irritá-la só para ter o seus lábios nos meus e tenho quase certeza que ela vive fazendo isso também.
Resumindo, estamos convivendo bem demais da conta. Mas as vezes é melhor não ficar agradecendo tanto, porque acredito que o universo é traiçoeiro, ouve nossos pensamentos e dá uma rasteira nas nossas pernas.
Tipo igual agora que minha irmãzinha está me ligando. Estou evitando Kimi por alguns dias, nós somos bem apegados, não existe segredo entre nós, mas o meu namoro envolve terceiros. Ainda não conversei com a Ravena sobre contarmos para nossa família, não faço ideia sobre o que ela pensa disso.
Contextualizando, não sei mentir para a Japinha, somos muitos próximos e confiamos um nos outros, porém não posso negar que ela tem uma boca de sandália arrebentada. Se Kimi deixar escapar algum detalhe que seja para dona Maria, pode ser o fim do meu relacionamento com a Ravena, ainda mais se ela não tiver planos de termos algo duradouro.
Ravena é uma incógnita, às vezes ela é fria e de repente muito quente. Uma hora muito melosa, na outra não quer me ver nem pintado de ouro. É difícil compreendê-la, mas tenho certeza que não quero nunca deixá-la para trás novamente. Essa sua personalidade é o que me faz amá-la cada vez mais.
Decido parar de torturar minha irmã, assim que atendo já escuto sua simpatia.
- Preguiçoso de merda - xingou em japonês. - Porque não atende esse celular? - Kimi está na tela do celular comendo uma marmita de saladas e de fundo tenho total certeza que não é na nossa casa.
- Onde você está? - pergunto preocupado.
- Não importa agora, o que interessa é porque está evitando a sua irmã? - questiona com a sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...