Capítulo - 11

3.6K 440 232
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️
Chegamos no fim da maratona, espero mesmo que tenham gostado. Muito obrigado por tudo, a cada dia alcanço uma meta e uma conquista, só que isso é por causa de vocês e eu quero agradecer imensamente 💜💛

Que venha mais maratonas 🎉

Não vou acreditar nesse falso amorQue só quer me iludir me enganar isso é caôE pra não dizer que eu sou ruimVou deixar você me olharSó olhar, só olhar, babaBaby, baba olha o que perdeuBaba, criança cresceuBem feito pra você, é, agora eu sou mais e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não vou acreditar nesse falso amor
Que só quer me iludir me enganar isso é caô
E pra não dizer que eu sou ruim
Vou deixar você me olhar
Só olhar, só olhar, baba
Baby, baba olha o que perdeu
Baba, criança cresceu
Bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu
Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar
Baba baby, baby, baba, baba

Baba - Kelly Key


- Beijei o Yan - digo baixinho de uma vez e tampo a minha boca. As garotas curiosas da chamada de vídeo ficam de queixo caído.

- Tá de sacanagem? - Catarina é a primeira a se pronunciar.

- Você beijou meu irmão? - Kimi grita, faço sinal de silêncio para ela.

- Eu aprovo esse casal - Melissa está com um sorriso de orelha a orelha.

- Não tô acreditando, você não odiava ele? - Analise questiona.

Entendo a surpresa das meninas, até para mim foi surpreendente quando tudo aconteceu. Seus lábios macios, com a língua com gosto de tabaco fez eu pirar. Yan tem uma pegada forte diferente de todos os homens que já beijei. Sua boca me devorou ferozmente, sugando meus lábios e mordendo como se não tivesse fim. Suas mãos grandes são pesadas e firmes, consigo sentir a marca dos seus dedos na minha pele ainda. O rosto liso estava com vestígio de barba por nascer, fazendo pinicar o meu de forma tão gostosa, assim como o metal gelado do seu piercing do lábio.

Estou ficando molhada só de lembrar da sensação. Merda, estou ferrada.

- Terra chamando Ravena - é Kimi que me tira dos meus devaneios. - Pelo amor de deus, me conta como foi esse beijo com meu irmão.

Ela não sabe falar igual uma pessoa normal, minha amiga grita. Repreendo ela apenas com o olhar, mas não tenho tempo de reclamar, pois meu irmãozinho entra todo agitado no meu quarto.

- Quem a Vena beijou? A Tatá tá namorando? A Vena tá namorando - Benzinho cantarola tentando fazer cosquinha em mim.

- Para Benício - repreendo.

- Quem é seu namorado, maninha? - mexe as sobrancelhas brincalhão. Não consigo desmentir meu irmão, pois Yan entra no meu quarto com tudo sem bater, porque Benício deixou a porta escancarada. Ele pega bem a parte que Ben diz que estou namorando, franze o cenho e me olha fixamente. - Yan, Yan... a Vena beijou e agora tá namorando.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora