Capítulo - 21

3.6K 337 127
                                    

Tatuei seu nome em meu coraçãoPor isso permaneceráNem mesmo a morte pode nos separarQue tipo de sonho é esse?Você poderia ser um doce sonho ou um belo pesadeloDe qualquer jeito, eu não quero acordar de você(Acenda as luzes)Doce sonho ou um belo pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tatuei seu nome em meu coração
Por isso permanecerá
Nem mesmo a morte pode nos separar
Que tipo de sonho é esse?
Você poderia ser um doce sonho ou um belo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você
(Acenda as luzes)
Doce sonho ou um belo pesadelo
Alguém me belisque

Sweet Dreams - Beyoncé

A cultura americana me encanta em todos os sentidos, sempre sonhei em conviver dentro dela. Comemorar o dia de ação de graças aqui em Nova York é surreal, ainda mais com pessoas especiais do meu lado e sendo namorada do Yan, meu crush da adolescência.

Seis meses atrás se me falassem que hoje estaria namorando Yan, dividindo o mesmo apartamento, quase como se tivéssemos casados e eu estaria aqui nos Estados Unidos. Diria que a pessoa tá viajando na maionese, pois meu orgulho não permitiria nunca aceitar seu pedido de desculpas e não conseguiria confiar nele novamente.

Mas aprendi que nem tudo o que pensamos, fazemos. Tenho personalidade forte e sou decidida no que quero, porém foi impossível não resistir no charme do grandão de cabelos escorridos e negro como a noite, assim como seus olhos com palpadras pesadas. Muita tinta preta desenhada no seu corpo pálido, cheio de músculo nos lugares certos e com ossos largos, além dos piercings espalhados pelo seu rosto.

Missão impossível de se cumprir, fui falha e cai na tentação.

E o que mais me deixa feliz é saber que sempre estive certa. Yan sempre sentiu o mesmo por mim, só era questão de tempo para ele enxergar, tê-lo como um cachorrinho que dá a patinha para a dona é extremamente satisfatório.

Sei que isso é errado, mas sempre fico me sentindo uma grande gostosa quando faço ele perdoar a cabeça com algumas atitudes.

Yan é tudo o que sempre sonhei e procurava nos caras. Selvagem, ar de mandão, muito atraente, carinhoso, amoroso, cuidadoso, quente como o inferno, fofo, atencioso e sexy pra caralho. Sem contar que ele me deixa louca, fervendo só com o toque da sua mão, com as pontas dos dedos calejados. Não vou nem chegar no assunto da sua boca que sabe me dar prazer do jeito certo, pois só em pensar já fico molhada.

Droga, Ravena.

Sou a mulher mais sortuda por tê-lo ao meu lado, apenas para mim.

Se eu vejo alguma vagabunda se engraçando com ele, perco meu réu primário sem pensar duas vezes.

- Você me escutou Ravena? - Kimi pergunta me tirando dos meus devaneios.

- Não - sou sincera.

- O que tá passando pela sua cabeça? Já é a terceira vez que fica avoada - minha cunhada fala em português.

Kimi chegou em Nova York ontem a noite, fiquei muito surpresa quando Yan me contou que iríamos encontrá-la no aeroporto. Pensei que ele estava de sacanagem com a minha cara, mas foi impossível segurar as lágrimas quando vi a estrutura pequena, cabelos curtos muito negros, assim como os olhos com pálpebras pesadas.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora