HELLOOOOO MEUS BROTOS, É COM MUITO PRAZER QUE VENHO AQUI CONVERSAR COM VOCÊS. ☘️🎉
Aquela garota que tinha o sonho de se tornar escritora nunca imaginou que conseguiria chegar até aqui.
PUP é um livro muito especial, pois foi com ele que tudo isso está acontecendo, com ele que conheci leitores maravilhosos que me incentivam e me trouxe para a era de comédia romântica.Esse SPIN-OFF é muito especial, pois vocês vão poder rever alguns personagens que amam. Não será fácil escrever, mas vou dar o meu melhor. Espero que me acompanhem e curtam muito essa história.
Agradeço a todos que estão aqui por causa de Babi e Ravi. ☘️💛
Para melhor entendimento leiam o primeiro livro "Procura-se um padrinho"
Sinopse:
Ravena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pessoa seria o seu crush da adolescência, o mesmo que ela se declarou e ele a rejeitou. Aquele mesmo menino alto com olhos puxados que conviveu desde sempre na sua casa por ser o afilhado dos seus pais.
Yan só pensa em curtir a vida sem se importar com as consequências. Ele é do tipo de bad boy cheio de tatuagem, cabelo preto e uma moto. Se mudar para Nova York foi uma maneira de fugir do passado, mas ele não imaginou que o passado retornaria para te assombrar.
Eles vão precisar conviver juntos e a melhor ideia para conseguir resolver os seus problemas é fingindo um relacionamento falso mesmo se odiando.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens e acontecimentos que aqui serão descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.
Todos direitos reservados.
Instagram: @laysxbook
Tiktok: @laysxverso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...