E eu tenho uma lista do porquê você não pode me foder
Dez: Você é egoísta
Nove: Você é desinteressado
Oito: O cara mais burro que eu já namorei
Sete: Fica contando vantagem até ficar pelado
Foram apenas seis segundos e eu tive que fingir
Cinco: Você é tóxico
Quatro: Não posso confiar em você
Três: Você ainda tem problemas maternais
Dois anos dessa sua besteira que eu não posso apagar
Um: Eu odeio o fato de que você me fez te amar
10 Things I Hate About You - Leah KateTudo está uma merda.
Meu mau humor piora a cada dia, tenho que me controlar para não me intrometer na vida da Ravena e fingir que está tudo bem. Quando a verdade é que está tudo péssimo.
Depois do dia do churrasco que mandei Thabita passear, a garota fica atrás de mim como um chiclete que gruda no seu sapato e não sai. Já deixei bem claro que não vai acontecer mais nada entre nós, porém ela insiste que somos feitos um para o outro.
Essa forma de relação é tão desgastante que me deixa constantemente irritado e sem cabeça para continuar compondo minhas músicas. Depois que terminei a primeira, não consegui começar mais nenhuma.
Mostrei para Max e Eike, omitindo quem foi a minha inspiração e eles curtiram. Estamos começando os preparativos para começar a gravá-la, em breve teremos nosso primeiro hit nas plataformas musicais. Quero que todos saibam da Dark Heart, quero poder alcançar muitas coisas boas com essa música. Estou confiante assim como Eike e Max.
Estou muito focado, parei de ir em festas constantemente, já faz quase um mês que não estou indo nos rachas. O único lugar que frequento é o Abismo, para nos apresentarmos. Hoje que estou abrindo uma exceção e vou comemorar com meu melhor amigo a vitória do time da faculdade que ele joga. Não quis ir no jogo, pois algo me disse que Ravena estaria lá, quando ela disse que não dormiria em casa, tive a confirmação.
A maldita estava linda com uma roupa totalmente branca, com muita pele de fora fazendo um contraste e o cabelo preso em uma trança. Ravena tem uma beleza natural, sua maquiagem é leve, seu corpo veio da genética, seu cabelo nunca mudou a cor e os olhos são os mais bonitos que já vi na minha vida. Verdade seja dita, se ela colocar um saco de batata como roupa, para mim ela vai estar incrível do mesmo jeito
Só que eu preciso parar de ficar pensando nessas coisas por que eu me fodo cada vez mais. Ravena já está impregnada nos meus pensamentos, na minha vida e nos meus sonhos.
Não tem mais jeito, já aceitei isso.
E o pior é que nunca vamos ter nada, não posso permitir isso, mesmo que seja o meu maior desejo nesse mundo.
- Por que você tá assim, meu Brother? - Eike pergunta me oferecendo um copo de bebida.
Meu melhor amigo é popular igual nos filmes de romance, mas não gosto muito dessa atenção. No entanto, por sempre estarmos juntos, acabei tendo algumas fãs nos meus pés, Eike ama tudo isso. Eu já prefiro os cantos escuros das festas, um cigarro e uma cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...