HELLO MEUS BROTOS ☘️
Temos a notícia triste que só teremos capitulo uma vez por semana no sábado. Mas em compensação, vou conseguir fazer mais surpresas para vocês igual esse capítulo.
Em comemoração aos 50k de visualizações, trouxe esse capítulo que tenho certeza que vocês vão surtar muitoooooooo.
Quero muito comentários e votos, pois logo eu voltarei para matar a ansiedade.
Amo vocês e surtem muito.
Amor, me deixe dizer a verdade, sim
Você sabe o que eu estou pensando, vejo isso nos seus olhos
Você odeia me querer, odeio quando você chora
Você está com medo de ficar sozinha, especialmente durante a noite
Estou com medo de sentir sua falta, acontece toda vez
Eu não quero esse sentimento, eu não consigo lidar com o amor
Tento encontrar razões para nos separar
Mas não está funcionando porque você é perfeita
E sei que você vale a pena
Eu não posso ir embora, oh!Die For You — The Weeknd
Perdi totalmente a porra do controle.
Todos os sentimentos que congelei por sete anos, estão sendo florescidos dentro de mim novamente. Eu lutei contra eles todos os malditos dias depois que Ravena veio para Nova York.
Meu esforço foi em vão, porque agora entendo que sempre fui apaixonado pela filha do meu padrinho. Só menti para mim mesmo por medo das consequências, no entanto hoje estou disposto a enfrentar tudo por essa garota.
Estou disposto a tudo por Ravena… e isso me assusta.
Finalmente a minha porta vai ser aberta, pela a única chave que cabe. Não existe outra mundo igual, sempre será apenas está.
E eu não posso fugir mais, porque essa garota vale a pena.
Sua boca deliciosa suga a minha com ferocidade. O selinho se transformou em um beijo selvagem. Não conseguimos ficar na calmaria, somos intensos demais para isso. Ravena passa seus dedos finos com unhas longas na minha nuca arranhando a pele, me fazendo soltar um gemido rouco. Minhas mãos apartam suas coxas grossas cobertas pela calça molhada.
Estamos queimando, mesmo com a chuva sinto o fogo passar por minhas veias.
Em um movimento rápido levando suas pernas que ficam ao redor da minha cintura e coloco ela sentada na moto, fazendo com que sinta a ereção. Acaba soltando um gemido no mesmo instante.
— Meu deus… Yan — está com os olhos fechados e os lábios entreabertos, cabelo encharcado com fios grudados no seu rosto, seus olhos são pura luxúria e o melhor, Ravena está encima da minha moto.
Essa é a visão do paraíso, daria tudo para ter mais momentos assim.
Cinco segundos é o tempo que usa para puxar ar aos seus pulmões, porque logo ela agarra meu pescoço e coloca sua língua quente e doce dentro da minha boca novamente. Dessa vez fazendo questão de se esfregar em mim, estamos tão pertos que é capaz de nos fundimos.
Minha mão segura sua cintura para que não caia e para ficar mais perto de mim, Ravena explora todo meu corpo com seus dedos finos. Solto seus lábios com uma mordida e começo a dar atenção para o seu pescoço cheiroso. Lambo, chupo e mordisco enquanto ela geme e se esfrega mais no meu pau feito pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...