Capítulo - 09

3.5K 419 192
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

Primeiramente quero pedir desculpa por não ter postado o capítulo no dia certo, mas o problema foi que estava terminando de revisar e não deu tempo de sair no dia certo. Espero que possam me desculpar por isso e aproveitem o barraco... Quer dizer o capítulo.

Se acharem erros gramátical grotesco, por favor me avisem ☺️.

É óbvio que você me quer, mas eu disse que
Eu também iria me querer
Querido, por favor, acredite em mim
Eu vou fazer você passar pelo inferno
Só para me conhecer, sim, sim
Tão seguro de si
Querido, não seja ganancioso
Essa merda não vai acabar bem
Não, isso não vai acabar bem

Greedy - Tate McRae

1 mês depois

- Estamos chegando, vai logo Ravena - Maeve reclama com uma cara brava na chamada de vídeo.

- Só mais cinco minutos - falou terminando de arrumar o baby hair. - Preciso ficar perfeita.

- Pra macho? Credo - a loirinha questiona fazendo careta.

Cam e eu damos risadas, Maeve é sempre assim muito expressiva, até mais do que eu.

- Claro que não, quero ficar perfeita para mim mesma. Amor próprio é tudo querida - mando um beijinho para ela, que revira os olhos.

- Você está maravilhosa, se demorar mais não conseguiremos estacionar perto - Cameron me apressa aparecendo na câmera enquanto dirige.

- Pensei que estava do meu lado - mostro a língua igual uma criança birrenta.

Caímos na risada, começamos a conversar sobre nada muito importante e que edificará nossas vidas. Minutos depois já terminei de me arrumar. Estou vestindo um conjunto de cropped e short branco, a parte de cima tem um decote profundo, deixando praticamente toda a minha barriga à mostra. O short é de cós alta e bem soltinho, por cima coloquei um blazer também branco assim como o meu tênis de plataforma. Prendi o cabelo no meio da cabeça, fiz uma trança longa e deixei todos meus baby hairs desenhados. A maquiagem é simples destacando as sobrancelhas e meus cílios.

Estou linda e pronta para ver duas pessoas queridas. Eike joga no time de futebol americano da faculdade, assim como Michael que é o capitão, os dois me convidaram para esse jogo que é bem importante. Não entendo nada desse esporte, mas vai ser legal sair um pouco de casa e da rotina.

O Abismo não abre às segunda e terça, então tenho dois dias livre para aproveitar e colocar a matéria em dia. Abri uma exceção e vim torcer para os meninos, claro que Maeve e Cameron não poderiam estar fora desse rolê. Somos o trio parada dura.

Desço as escadas correndo, é impossível não lembrar da minha mãe dizendo para não correr na escada. Estou atrasada, Maeve e Cameron vão me matar se não estar em dois minutos dentro do carro.

Yan está jogado no sofá assistindo homem aranha, apenas com uma calça de moletom, deixando a mostra todas suas tatuagens. Que pecado, um corpinho tão gostoso, em uma pessoa tão escrota. Minha vontade é de fazer alguma piadinha, mas me seguro para não começar uma discussão sem necessidade, quero que a noite seja perfeita.

- Vai sair? Dorme em casa hoje? - pergunta sem me olhar, como se tivesse olho nas costas.

Hoje é o primeiro dia que ele fala comigo, quase não estamos nos vendo a não ser nas sextas-feiras, quando se apresenta no bar. Fora isso não tenho mais nenhum contato com Yan, dou graças a deus, pois a minha vida está muito mais leve, sem aquele peso.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora