Capítulo 32 - Parte 2

1.5K 239 39
                                    

HELLO MEUS BROTOS ☘️

A segunda parte chegou e espero que gostam bastante, tá muito especial, principalmente por ter uma participação especial.

Comentem bastanteeeeee, me incentiva muito.

Dicaaa: leiam escutando a música.

Tudo que eu quero é nada mais
Do que ouvir você batendo na minha porta
Porque se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez
Eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza

Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito e choro durante a noite inteira
Sozinho, sem você ao meu lado

All I Want - Kodaline

A grama macia espeta meus pés, fazendo cócegas por entre os dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A grama macia espeta meus pés, fazendo cócegas por entre os dedos. O sol esquenta a minha pele me trazendo uma sensação muito boa, o vento balança meu cabelo enquanto corro e sinto o cheiro das flores inundando meu nariz.

Corro sem rumo, com os braços abertos tocando as pétalas roxas da plantação de íris. É um vasto campo com duas divisões, de um lado margaridas e do outro íris roxas. A paisagem é linda, céu totalmente azul, o sol escaldante e as flores totalmente bem coloridas.

De uma certa forma bem estranha, aqui me trás uma sensação feliz, mas sei que não é o meu lugar.

Paro de correr e fico apenas analisando e sentindo a sensação de paz.

- Minha menina - uma voz conhecida, diz atrás de mim.

Viro totalmente meu tronco e encontro a bisa Maria, com um vestido longo totalmente branco assim como seus cachos soltos. Ela tem um sorriso enorme em seus lábios pintados da sua cor preferida, vermelho.

Faz tanto tempo que não a vejo, que me questiono mentalmente se isso é um sonho.

Sem esperar por um pedido, diminuo a distância que está entre nós e abraço ela bem forte, sentindo seu cheiro tão familiar. É nesse momento que me permito chorar.

- Não chore, criança - ela afaga meu cabelo. - Está tudo bem - me acalma.

- Faz tanto tempo que não nos vemos - falo depois que estou mais calma, olhando em seus olhos de jabuticaba.

- Não me vê, mas me sente aqui - coloca a palma de sua mão no meu coração.

- Eu... eu só não entendo, antes da senhora partir me disse que não era para negar meus sentimentos, mas eu só me machuquei desde que assumiu eles. Eu não entendo porque a senhora teve que ir, eu não entendo porque tenho qualquer ligação com Yan e não entendo porque estamos aqui - desabafo.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora