HELLO MEUS BROTOS ☘️
Primeiramente quero agradecer a todos as pessoas que mandaram mensagem e entenderam a minha situação e é muito importante ter esse apoio. Gratidão.
Hoje não foi um dia fácil, cheguei comentar no grupo que talvez esse capítulo não saísse, mas não é que ele saiu, mesmo faltando pouquíssimo para meia noite.
Aproveitem, leiam com calma e surtem muito.
Esperando os comentários de vocês 💛💜
Faz tanto tempo que eu não vejo seu rosto
Eu estou tentando ser forte, mas a força que eu tenho está indo água abaixo
Não demorará muito para eu te trazer pro meu lado
E somente te abraçar, te provocar, te apertar
Te dizer o que tem passado na minha mente
Eu quero fazer as pazes agora mesmo (na na)
Eu quero fazer as pazes agora mesmo (na na)
Queria que nunca tivéssemos rompido agora mesmo (na na)
Nós precisamos nos entender agora mesmo (na na)
Right Now (Na Na Na) — Akon
Eu me rendo. Me rendo por tentar tirar Ravena da minha cabeça. Não consigo mais mentir pra mim mesmo, meu corpo clama por ela, minha mente pertence a ela.Sou todo dela.
Isso já está claro para mim, desde muito tempo atrás. E cansei de omitir a verdade.
Eu a amo desde a primeira vez que a vi, escondi meus sentimentos para ela poder ser feliz, mas e eu? Quando vai chegar a minha felicidade?
O nosso relacionamento continua no mesmo, nossas rotinas são muito diferentes, só fico mais perto dela as sextas-feiras, quando a banda toca no bar. Quando temos algum tipo de contato, as farpas e muito deboche são lançados. O que me conforta é que estamos levando mais leve o nosso ódio um pelo outro, não está sendo aquelas brigas pesadas.
Às vezes é bom dar um tempo desse clima chato.
O namoro de mentira deu mais do que certo esperava. As pessoas ainda comentam na faculdade e Thabita largou do meu pé. Parou com essa história de gravidez, o que só me faz garantir que o meu ponto é verdade. A garota não está grávida ou se estiver não é meu. Ainda não fez o que prometeu, mas estou pronto para rebater assim que as notícias surgirem.
Ravena não me contou nada sobre o que conversou com sua mãe, estou mais aliviado porque a notícia ruim chega cedo e até agora não recebi nenhuma ameaça de morte do meu padrinho.
A situação está se resolvendo aos poucos, tudo parece normal novamente, com a diferença que agora tenho que dividir o apartamento com a filha do meu padrinho que é a minha namorada de mentira.
A que ponto chegamos? Em um dia eu estava me afastando totalmente da minha melhor amiga, quatro anos mais nova, usando todas estratégias possíveis, até me mudei do país. No outro, estou convivendo com ela, trazendo à tona todos os sentimentos que lutei para enterrar bem fundo na minha alma escura.
Ao mesmo tempo que a normalidade está me rondando, sinto como se estivesse tudo errado.
É impossível não pensar como antigamente era muito mais fácil, como era a vida antes da Ravena resolver declarar seu amor de uma forma bem direta. Como era quando tínhamos pouca maturidade, mas o que importava era que estávamos juntos com a amizade que pensávamos ser imbatível.
Nos meus devaneios diários, consigo me recordar como era fácil sorrir, como tudo era mais alegre e colorido, como uma simples noite de filmes era a minha maior felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...