Capítulo - 01

4.6K 536 243
                                    

A Branca de NeveFez a coisa certaNa vida delaTeve sete homens para fazer as tarefasPorque uma garota não é pra issoA única coisa que um garoto pode dar para uma menina é uma vida de servidãoE eu posso amar um pouco de baunilha mas não sou tão doce...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Branca de Neve
Fez a coisa certa
Na vida dela
Teve sete homens para fazer as tarefas
Porque uma garota não é pra isso
A única coisa que um garoto pode dar para uma menina é uma vida de servidão
E eu posso amar um pouco de baunilha mas não sou tão doce assim
Me chame de chefona

Sit Still, Look Pretty - Daya

Metamorfose é uma grande transformação que ocorre em certos animais durante seu ciclo de vida. Essa transformação envolve mudanças em sua estrutura, fisiologia e até mesmo nos seus hábitos de vida.

A lagarta sofre metamorfose, passando por diferentes etapas de desenvolvimento até se transformar em borboleta.

Eu me tornei a minha própria borboleta, sem paciência, sincera, competitiva e independente.

Ao longo dos meus dezenove anos, já passei por muita humilhação, desprezo e críticas, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Tudo isso contribuiu para quem me tornei.

E me orgulho por isso.

Meus pais também, mas eles deixam bem claro que não sabem de quem eu puxei. Mamãe fala que é uma mistura, mas que a minha personalidade é tão forte, que surgiu dentro de mim mesma.

Por isso que agora vou estou pronta para dar um passo maior. Amadureci, sou inteligente e tenho força de vontade.

Meu sonho desde de criança é ser atriz. Ao longo dos anos tive bastantes oportunidades, mas há algo dentro de mim que quer mais. Não estou sendo gananciosa, mas sinto que eu tenho o potencial para ser mais do que apenas a personagem secundária negra, totalmente estereotipada.

Vou ser protagonista de muitos roteiros e da minha própria história.

- Preciso falar com vocês - digo séria olhando para meus pais, enquanto eles comem.

A primeira reação do papai e parar de comer, deixar os talheres de lado, ficar seus olhos em mim, muito mais sério do que eu. Ele quase nunca briga ou bate em mim, ou Benício, mas papai tem conversas sérias. Quase como um esporro, mas na versão sem elevar o tom de voz.

Porém, não deixa de ser assustador a sua conversa.

Que deus me ajude.

- Tata, você aprontou? Porque o papai tá bravo? - Ben questiona tentando entender, ao o mesmo tempo se divertindo.

- Filho, seu pai não tá bravo - mamãe explica para meu irmão, fazendo um carinho no seu cabelo - O que é tão importante, querida? - se dirige a mim, sorrindo carinhosamente.

- Está grávida? - papai questiona. Balanço a cabeça rapidamente em negativo. - Ok, não terá uma notícias pior do que isso. Manda a ver - incentiva.

Procura-se um Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora