HELLO MEUS BROTOS ☘️
Mas uma vez vindo conversar com vocês, estava programado uma maratona dos três capítulos, ainda vai ter mais os outros dois serão lançados amanhã e segunda. Tive alguns problemas e não consegui terminar todos a tempo.
Mas fiquem calmos, vai ter capitulos e não vai demorar.
Espero que gostem desse capítulo e comentem muito, pois essas deram as últimas postagens de capítulo.Maratona (1/3)
Não, eu não me importo com os outros
Porque tudo que eu quero é ser amada
E tudo que me importa é você
Você grudou em mim como uma tatuagem
Não, eu não me importo com a dor
Eu vou andar pelo fogo e pela chuva
Só para ficar mais perto de você
Você grudou em mim como uma tatuagemTatoo - Loreen
Paz, uma simples palavra que exala leveza e harmonia. Trazendo um estado de tranquilidade, pela ausência de conflitos. E é assim que eu me sinto depois de vários santos dias longe do hospital, no Brasil, com pessoas que amo e fazendo terapia.Nova York é meu sonho, tive bons momentos que não conseguirei esquecer, mas lá também foi meu pior pesadelo. Me deixei levar muitas vezes pela ideia que as pessoas poderiam mudar, a confiança acabava me enganando e me pondo em enrascada.
Por livre e espontânea vontade, decidi voltar para o Brasil. Pois ao mesmo tempo que tenho memórias boas nos EUA, também tenho ruins. Talvez um dia volte, ou talvez não volte, mas a importância é que sempre terei quem mais importa na minha vida, ao meu lado.
Lembro-me das palavras do meu namorado:
"- Estarei com você até o final, onde quer que vá. Sempre vou estar lá"
Decidi trancar a faculdade para passar alguns meses enquanto me recupero aqui no Brasil e minha decisão final vai ser construída. Yan cumpriu o que disse, também trancou a faculdade e deu um tempo na banda, mesmo eles estando no auge do sucesso.
Não achei correto fazer meus pais mudarem suas vidas completamente, assim como meu irmão, para ficarem comigo nos Estados Unidos. Mesmo sendo um ato muito bonito da parte deles, não poderia conviver sendo um fardo para eles.
As férias sem estar na temporada, seriam feitas no Brasil, ao lado de quem amo até eu me cuidar.
Por estarmos em época de carnaval e por ter prometido. Maeve, Cameron, Max e Conrad vieram juntos com a gente e vai ficar o final de semana aqui no Rio. Preferi me manter distante da bagunça, mas Kimi, Eike e Catarina fizeram questão de mostrar aos meus amigos como é o Brasil.
Surpresa: eles amaram.
Posso até dizer que alguns não vão querer ir embora tão cedo se possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Bad Boy
RomanceRavena tem o sonho de se tornar uma atriz de sucesso e para isso ela quer muito estudar na New York Film Academy. A condição dos seus pais é que ela se sustente e divida o apartamento com uma pessoa de confiança. Só que ela não imagina que essa pess...