Nova Iorque.
08 de maio de 2009.
(...)
Marília abraçou o corpo de Maraisa por trás enquanto tomavam um banho após uma longa noite de prazer. Estavam cansadas e mais do que satisfeitas. — Depois temos que ver se a câmera do interrogatório estava ligada. — Mordeu o ombro da mais baixa sorrindo.
— Marília, será que alguém estava do outro lado?
— Hum, acho que não.
— Você acha? — Maraisa se virou para olhar Marília. — Preciso que tenha certeza. — Abraçou a cintura da mais alta apoiando a cabeça no peito da mesma, sentindo a água molhar seus corpos. — Estou cansada. — Suspirou.
— Eu vou verificar tudo depois, ok? — Encostou o queixo na cabeça da outra abraçando o corpo pequeno enquanto fechava os olhos. — Não vou viajar com meus pais, irei ficar aqui com você o final de semana.
— Sério? — Maraisa sorriu e olhou pra mais velha. — Isso é bom.
— Eu não sei por qual motivo, mas agora eu quero muito te beijar, eu posso?
— Claro. — Disse Maraisa, enquanto encostava na pele de Marília. — Você pode fazer oque quiser comigo, Marília.
Marília sorriu e se inclinou para beijar a delegada. E assim elas se beijaram por vários minutos, enquanto a água continuava caindo sobre seus corpos molhados. Marília acariciou os ombros de Maraisa, enquanto se movia e continuava beijando a outra com mais e mais vontade.
Então as duas mulheres se separaram aos poucos. Marília respirava fundo, com o corpo ainda quente dando beijos molhados nos lábios da delegada, enquanto olhava para os olhos de Maraisa. Marília se conteve para não sorrir, sentindo a vontade de beijar a outra mais uma vez.
Colocou as mãos no rosto de Maraisa e deslizou elas para as bochechas. Em seguida, pegou as mãos da mesma e as puxou para perto. Marília continuou olhando para os olhos da outra e a beijou lentamente.
Marília continuou beijando, enquanto apoiava as costas dela na parede do box. Elas olhavam uma para a outra e não conseguiam disfarçar o desejo que sentiam.
Maraisa percebeu que tinha se aproximado demais da outra, e seu rosto corou de vergonha. No entanto, sua mão foi parar no ombro de Marília acariciando a região.
Maraisa e Marília continuaram se beijando com intensidade enquanto a falta de ar começou a dar sinais. Elas estavam tão concentradas no momento que quase se esqueceram do tempo.
Por fim, Marília puxou Maraisa mais perto e sussurrou no seu ouvido. — Vamos descansar?
Maraisa concordou com a cabeça, e elas saíram do banheiro e foram para o quarto. Se deitaram juntas e continuaram conversando sobre o dia até o sono chegar. Até Marília pegar a mão de Maraisa e entrelaçar seus dedos para dormirem uma unida a outra.
No dia seguinte, Marília acordou com a luz do sol entrando no quarto. Olhou para o lado e viu Maraisa dormindo pacificamente.
Sorriu e acariciou a cabeça da outra e fez um carinho no rosto dela. O sol estava batendo na pele de Maraisa fazendo com que ela parecesse ainda mais bonita aos olhos de Marília. E olhou para Maraisa por uns minutos, aproveitando a sua companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigas no Altar | Malila.
FanfictionMarília e Maraisa sempre foram rivais. Mas a delegada se vê obrigada a pedir a ajuda de Maraisa para fingirem ser um casal para convencer a família dela. Entre brigas e mentiras, elas precisarão lidar com suas diferenças e aprender a se conhecer me...