31.

664 134 234
                                    

Nova Iorque.

03 de junho de 2009.

(...)

O amor é um sentimento forte e puro, que nos motiva a nos tornarmos pessoas melhores e a lutarmos por aquilo que queremos. Manter o amor vivo é o ponto chave para um relacionamento saudável e duradouro. Aprender a confiar e comunicar de forma clara e transparente é fundamental para o sucesso de qualquer relação. Não há vida sem amor, e o amor nos leva por caminhos incríveis e inesquecíveis. Aprendemos a amar e a ser amados, é desse ciclo que fazemos parte.

No entanto, nem sempre é fácil encontrar esse amor verdadeiro e a felicidade duradoura que buscamos. A vida é cheia de desafios, e nem sempre podemos ter o que queremos ou precisamos. Podemos até perder o caminho e nos sentir sem rumo. Mas, mesmo assim, continuamos em busca de nossa própria sorte e do que nos faz sentir vivos. Lutando para encontrar aquilo que importa e nos faz felizes.

Sem falar do caminho árduo e penoso que é encontrar verdadeiro amor e felicidade numa sociedade que nos leva a buscar por algo superficial. Em meio a tudo isso, ainda há um desejo em todos nós de sermos a melhor versão possível de nós mesmos. A vida pode ser tão complexa e desafiadora, mas nós temos a força necessária para continuar buscando e acreditando nesse nosso objetivo.

A esperança em nossa vida é algo que nos move a continuar lutando e buscando a felicidade, apesar das adversidades que a vida pode nos trazer. Apreciar o agora é algo que devemos tentar fazer ao máximo, valorizar os bons momentos e aproveitar as experiências que podemos ter com as pessoas que amamos. Afinal, é assim que nos sentimos mais vivos e plenos.

Maraisa sentiu um misto de emoções enquanto ouvia a fala de Marília. Ela vinha buscando aquele amor genuíno por tanto tempo, e estava finalmente se sentindo parte disso. Maraisa sentiu que cada sílaba da fala de Marília entra pelo seu ser, trazendo uma sensação de conforto e tranquilidade que ela nunca havia sentido antes. E aquele olhar de Marília estava cheio de significados. Maraisa sabia que tinha acabado de encontrar o amor de sua vida.

Maraisa sentiu uma sensação de paz e felicidade invadindo seu corpo e mente. Ela olhou para Marília e viu um ser especial, que a fazia se sentir como nunca. Os olhares e toques entre elas traziam uma sensação de harmonia absoluta. Elas sabiam que aquele era um momento único, e sentiram-se afortunadas em estar juntas e experimentar o verdadeiro amor.

Maraisa percebeu como seu coração batia rápido enquanto olhava para Marília. Seu corpo foi tomado por um calor incontrolável, como se estivesse prestes a explodir. Ela sentiu os pensamentos se encherem das mais lindas memórias que teve com Marília, e sentiu a liberdade de ser quem ela realmente era. Maraisa não conseguia descrever com palavras oque estava sentindo naquele momento, mas seu corpo contava toda a história.

Maraisa sentiu uma sensação de liberdade e contentamento ao compartilhar aquela noite com Marília. Aquela chuva. Aquela música . Aquele beijo. Aquele toque. Aquele sorriso. E aquela mulher. Marília Mendonça. Ela se sentiu completamente relaxada e feliz, sem preocupações ou medos. Ela não sabia o que o futuro reserva para ela e Marília, mas neste momento, era tudo o que ela precisava. Maraisa estava totalmente entregue aos sentimentos que a invadiam, e deixou seu corpo se render aos sentimentos da noite com Marília.

Eu amo você mais do que os sentimentos do mundo possam explicar. Anjo meu!

Aquele sentimento de estar apaixonada e no caminho certo da vida era simplesmente inigualável. Ela queria que aquele momento durasse para sempre, queria viver nesse sentimento para todo sempre. Maraisa nunca se sentiu tão próxima de alguém e se sentiu completamente acolhida por Marília. Para ela, naquele momento, tudo estava bem.

 Inimigas no Altar | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora