Nova Iorque.
21 de maio de 2009.
(...)
Na manhã seguinte, Marília acordou e viu Maraisa dormindo em seus braços. Elas estavam completamente nuas, uma em cima da outra. E Maraisa parecia tão tranquila e confortável. Marília ficou olhando para ela por um tempo, até que se sentiu com vontade de fazer algo.
Então, ela beijou Maraisa no pescoço e a acordou com a sensação. Maraisa se sentiu surpresa por ter sido acordada de uma forma tão carinhosa. Mas quando ela abriu os olhos e viu Marília lá, ela sorriu. Maraisa se sentiu totalmente à vontade com essa situação e se deixou levar por aquilo. Elas continuaram a conversar a manhã toda, enquanto ficavam juntas na cama.
— Acha que seria ruim a delegada faltar mais uma vez para ficar o dia todo presa na cama com a namorada? — Maraisa perguntou e apertou os dedos de Marília com os seus. Marília sorriu pela maneira como foi chamada.
— Hum, eu adoraria ficar aqui também.
Maraisa continuou a apertar a mão de Marília, enquanto a delegada sorriu e se deixou levar pela situação.
— Você é uma das poucas pessoas que eu sinto completamente confortável quando estamos juntas — Disse Maraisa antes de beijar a mão da mais velha. — Você me faz sentir… bem. Eu queria só estar por perto de você e fazer qualquer coisa, sabe? Não sabe? — Maraisa perguntou com um sorrisinho no rosto. — Eu adoraria dar um passeio com você.
— Sério? — Marília parecia curiosa com a ideia.
— Sim, sério — Maraisa a olhou nos olhos enquanto falava. — Não precisa ser nada muito especial, só preciso passar um tempo com você e longe da delegacia.
Marília então olhou para Maraisa e sorriu. Elas continuaram olhando uma para a outra por alguns segundos como se o mundo de ambas tivessem presos naquele olhar.
— Eu acho que vou querer tomar um banho primeiro. — Disse Marília em um certo momento. — Você quer me acompanhar?
Ela olhou para Maraisa, que respondeu simplesmente com um sorriso de lado e limpou a garganta.
— Claro que quero.
Elas se levantaram da cama e foram para o banheiro. Elas se lavaram juntas e ficaram na banheira por alguns minutos, enquanto ficaram a sós e conversando. Continuaram a conversa enquanto aproveitavam o momento de intimidade que estavam compartilhando.
— Eu adoraria ir a algum lugar onde a gente pudesse se divertir. Só nós duas. — Marília falou enquanto olhava para Maraisa.
— Queria muito que você pudesse mostrar as coisas que você gosta para mim. — Respondeu Maraisa sorrindo. — Eu adoraria saber mais sobre você. E te dar a oportunidade de me conhecer um pouco melhor.
Marília passou um pouco de sabonete na mão de Maraisa e começou a lavar a mesma com certa atenção e cuidado, fazendo uma pequena massagem sobre a mesma.
— Eu adoraria mostrar para você as coisas que me fazem feliz. Talvez a gente pudesse visitar o meu museu preferido da cidade… vou lá quando preciso de um momento. Também podemos dizer que sou apaixonada por artes.
— Sim, isso ia ser ótimo. — Maraisa respondeu. Já Marília começou a fazer um movimento com as mãos para lavar o corpo da delegada por debaixo da água. Especificamente ela estava lavando suas coxas. — Eu adoraria ver esse museu com você.
Marília continuou massageando o corpo de Maraisa, enquanto a outra se sentia completamente relaxada na água. Elas então conversaram enquanto passaram alguns minutos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigas no Altar | Malila.
FanfictionMarília e Maraisa sempre foram rivais. Mas a delegada se vê obrigada a pedir a ajuda de Maraisa para fingirem ser um casal para convencer a família dela. Entre brigas e mentiras, elas precisarão lidar com suas diferenças e aprender a se conhecer me...