35.

676 120 84
                                    

Nova Iorque.

16 de junho de 2009.

(...)

A vida tem seus altos e baixos, ela é incerta e imprevista, mas tem seus milagres. Às vezes as coisas podem parecer tão escuras e tão difíceis, mas há esperança de que os nossos sonhos e metas podem se tornar realidade. Às vezes, as mais escuras dos momentos se tornam apenas memórias... Os milagres acontecem de maneiras estranhas, mas eles podem acontecer. E é nos momentos mais inesperados e nos lugares mais difíceis que os milagres podem ser encontrados.

Às vezes quando todos pensamos que tudo está perdido e que tudo está ao nosso redor se enfraquece, na realidade, é quando estamos a ponto de encontrar o nosso maior milagre ainda. É quando percebemos que, apesar de tudo, nosso sonhos podem ser alcançados e que nos tempos mais incrivelmente difíceis, os milagres mais incríveis ainda podem acontecer. O amor pode ser encontrado no meio de todo o caos e no auge do inferno.

Os dias mais escuros são aqueles em que vemos tão fácil a perdemos da esperança. É quando vemos a vida não nos sorrir mais, a perder o sentido e a parecer tão desoladora como nunca foi antes. É quando tudo parece que está indo para o fim e sem nada que possa ser feito. Mas aí, em lugares inesperados, a esperança e a vida acontecem em momentos que nem nós imaginamos. E quando menos pensamos, os milagres aparecem.

Os milagres acontecem e nos dão a chance de continuar. Quando estamos no nosso ponto mais baixo e mais frágil, quando estamos perdidos e descredibilizados, quando somos colocados à teste, nossos sonhos, nossas esperanças e nosso amor ainda podem encontrar seu caminho para chegar. Quando menos pensamos, os milagres acontecem. E às vezes, os melhores milagres acontecem quando nossos corações estão tão quebrados e quando estamos tão descredibilizados com o mundo que pensamos que tudo está perdido.

Maraisa começou a sentir uma esperança, como se uma luz tivesse sido acendida dentro de si mesma. Depois de tanta dor e sofrimento, ela estava com a esperança de sair daquela cama de hospital e de ser capaz de se recuperar e voltar ao seu normal. Maraisa sentiu uma sensação de alívio e uma sensação única de que a vida ainda tinha muito a lhe oferecer.

As emoções da Maraisa estavam emaranhadas e ela estava em processo de sentir tudo o que parecia ter acontecido com ela. Ela estava com medo, com incerteza e com muito choque. Ela ainda parecia estar a lidar com tudo o que tinha acontecido. Ela estava sentindo uma imensa combinação de sentimentos que a deixavam muito confusa e assustada, mas ela estava voltando.

Maraisa aos poucos foi recuperando a consciência. Ela sentia a dor do choque do acidente, mas também sentia a vontade de seguir acordada. As emoções de Maraisa eram uma mistura de medo e alívio. Ela percebeu que estava viva e sentiu como uma segunda chance de vida. Ela sentia que estava realmente a viver naquele momento e isso a fez ter medo pelo tudo que tinha passado ,mas também estava  feliz.

Maraisa sentia toda essa sensação dentro de si mesmo e ela não conseguia deixar de sentir uma emoção única. Maraisa percebeu o quanto a vida era importante e valiosa e ela não podia se permitir simplesmente acabar tudo ali. Maraisa tinha a sensação de que ela ainda tinha muita vida e muita gente que precisava dela. Maraisa estava com uma sensação de esperança dentro de si mesmo e ela sabia que ele poderia ser uma pessoa nova e diferente e não uma pessoa que era uma sombra de como ela estava.

Os médicos olharam para a Maraisa e perceberam que ela estava respondendo e mostrando sinais de recuperação muito mais rápido do que esperavam. Eles decidiram tirar o tubo de Maraisa para que ela pudesse voltar a falar e respirar por conta própria. Maraisa estava claramente recuperando bem a mobilidade do corpo e estava demonstrando uma capacidade de falar e ouvir, mesmo que ainda estivesse um pouco confusa.

 Inimigas no Altar | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora