26.

1K 148 117
                                    

Nova Iorque.

20 de maio de 2009.

(...)

Marília esperava uma resposta da parte de Maraisa. Fazia ao menos cinco minutos que a outra estava parada sem falar ou mover algum músculo. Se sentiu ansiosa e por um momento o arrependimento veio.

— Maraisa, responde alguma coisa.

— Marília, eu estou sem reação, você realmente quer ter algo sério comigo?

— Quero, estou pensando muito sobre nós esses últimos dias. — Marília sorriu. — E eu estou cansada de esperar um milagre acontecer e procurar algo para viver, sendo que eu posso viver isso ao seu lado.

— Viver o que ao meu lado?

— Me reencontrar, me sentir alguém especial outra vez e me permitir sentir outros sentimentos além da dor e da culpa… quero voltar a viver e sinto que posso fazer isso ao seu lado.

Maraisa ficou em silêncio por alguns segundos tentando processar o que Marília tinha acabado de dizer. Ela não conseguia responder no primeiro momento. Seu coração batia forte dentro dela e os seus lábios  estavam formando um sorriso. Ela sabia que lá no fundo ela queria viver isso com Marília.

— E se tudo isso terminar em algo ruim ou der errado no futuro?

— E se der certo e nós ser muito felizes?!

— Você realmente quer isso comigo, Marília?

— Sim, Maraisa, eu quero. — Marília sorriu acariciando a bochecha da outra. — Vamos tentar?

— Hum, claro, por que não? — Maraisa sorriu de volta.  — Vamos dar uma chance a nós mesmas de ser felizes então.

— Venha aqui, Maraisa.

Marília beijou a boca de Maraisa, que a correspondeu. Elas se abraçaram e continuaram a se beijar, enquanto os dedos de Marília desciam pelo cabelo de Maraisa, chegando na nuca e puxando-o para que sua boca ficasse mais próxima.

Elas continuaram se beijando, explorando a boca uma da outra. Marília enfiou a mão dentro da camisa de Maraisa, atraindo-a para a cama. As duas se deitaram uma pela outra, continuando o beijo, que já estava ficando mais intenso.

Marília interrompeu o beijo apenas para tirar o vestido que Maraisa usava a deixando com as peças íntimas. Quando fez deixou a peça de roupa no chão e voltou a beijar a delegada.

As mãos de Marília desceram pelo corpo de Maraisa, chegando à área íntima da mesma, que continuou respondendo positivamente aos seus toques.

Elas continuaram se beijando, com a respiração ficando cada vez mais pesada. Marília puxou o sutiã de Maraisa para poder ter acesso aos seios e se deliciar com os mesmos. 

Maraisa deixou sua cabeça cair para o lado, como se estivesse se rendendo completamente a Marília, e deixou a outra se divertir com os seios dela, que começaram a ser chupados pela mais velha.

Os beijos se prolongaram, cada vez mais intensos. Marília se sentiu perfeitamente à vontade para continuar a explorar o corpo de Maraisa, que não fez nenhuma reação para impedir aquilo. Ao contrário, a delegada parecia muito feliz com a situação atual. E assim empurrou a cabeça da outra para baixo. 

Marília desceu ainda mais e passou a mão pelas pernas de Maraisa, que se abriu para ela no mesmo segundo. Então passou os dedos pelo corpo da delegada, fazendo com que ela ficasse ainda mais excitada. Maraisa tentou se controlar, mas não foi possível e soltou  um suspiro baixo.

 Inimigas no Altar | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora