LUKA
1 ano depois...
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Vou me casar com o Oscar, depois de tudo que passamos pra ficar juntos.
Muita coisa aconteceu nesse ano. A primeira delas foi que o Okane se formou na faculdade de Direito e começou a trabalhar no cargo que era do Gus, de advogado da empresa. No começo, ele não queria aceitar o cargo, pois não queria que pensassem que conseguiu aquilo só porque é o genro do dono da empresa, mas eu e meu pai conseguimos convencê-lo a fazer isso e ele quis.
Continuei trabalhando de modelo também e eu e o Oscar começamos a colocar em prática o plano de viajar o mundo juntos. Consegui levar ele pra Los Angeles e Nova York e resolvemos passar nossa Lua de Mel em Cancún, que tecnicamente, foi onde a nossa história de amor começou, há um ano atrás.
E eu digo tecnicamente porque, o lugar onde realmente tudo começou, no qual nossas iniciais estavam marcadas, era onde estava acontecendo nosso casamento, nesse momento.
— Ele já está esperando por você, querido...– meu pai diz, da porta, me olhando.– Você está lindo, filho. Mal estou acreditando que o meu garotinho vai casar. Parece que foi ontem que você corria por essa casa inteira e fazia o maior escândalo quando se machucava...
— Ah, pai. O que é isso? Vai me fazer chorar agora?– pergunto e ele me abraça.— Acha que...a mamãe estaria feliz?
— Acho! Ela queria muito que você fosse feliz, filho. Vivia dizendo que queria fazer do mundo um lugar melhor por você. Ela teria orgulho de quem você se tornou.
— E o Jaime?– pergunto e ele sorri.
— Também. Lembro que ele adorava ver você e o Oscar juntos. Ele deve estar rindo muito do fato que voces estão se casando hoje...E, sabe de uma coisa? Você tem sorte porque encontrou o amor da sua vida e pra sua vida na mesma pessoa. A sua mãe foi o amor pra minha vida e me deu a coisa mais importante dela. Mas o Jaime...o Jaime foi o amor da minha vida. Eu vivi os dois. Fui feliz com ambos. E é isso que eu te desejo. Seja feliz, Luka...
— Eu vou ser, pai. Pode ter certeza...– digo dando mais um abraço nele e pedindo que me acompanhe até onde o casamento estava sendo realizado. Assim que chego, a música começa a tocar. E é óbvio que não poderia ser outra a não ser Your Song, a preferida dos nossos pais.
Enquanto atravesso o caminho até o homem da minha vida, que sorria pra mim de onde estava, também olho para os nossos amigos. Jana, que finalmente tinha se entendido com Esteban, Dixon e MJ sendo o casal mais meloso e grudento da face da terra e, por último, talvez a maior surpresa desse ano. Andi e Emília haviam começado a ficar e também formavam um belo casal.
Finalmente, chego ao altar montado em frente a árvore com as nossas iniciais e meu pai sorri pro Oscar.
— Eu sei que você já faz isso muito bem, desde que tem sete anos, mas...agora é pra sempre e pra valer. Cuide bem do meu menino, Oscar. Ele é a coisa mais importante do mundo pra mim.
— Pra mim também...– Okane diz e sorri enquanto segura minha mão e sussurra um "Você tá lindo." pra mim. Apenas assinto e digo "você também"
O juiz de paz dá início ao casamento e, quase no final, ele nos dá a palavra para os votos.
— Bom, eu conheço esse menino maluquinho desde que eu tinha...sete anos. – Oscar começa, arrancando risadas de todos.– Ele sempre me fazia embarcar nas ideias malucas dele que, quase sempre, acabavam com ele machucado e chorando por causa do sangue. O Luka nunca foi de desistir do que acredita, ou do que quer e não desistiu de mim. Luka, você é a minha certeza, o amor da minha vida e a pessoa com quem eu quero passar o resto dos meus dias. Eu quero ficar bravo com você por causa das suas maluquices, revirar os olhos toda vez que você age como um mauricinho mimado, ser seu porto seguro e seu ombro amigo em todas as situações. Eu te amo. Obrigado por não desistir...
— Meu Deus do céu porque você é tão insuportavelmente fofo? Agora eu tô chorando!— digo rindo– Mas...Oscar, você é meu melhor amigo e o amor da minha vida. Você é meu protetor desde pequeno, o primeiro a estender a mão quando eu caía e o primeiro a ajudar a sarar meus machucados. E eu não quero que isso mude nunca. Você me faz acreditar que eu sou capaz de tudo, que contigo do meu lado, posso enfrentar o mundo porque você sempre vai estar ali pra mim, me estendendo a mão e me protegendo, como sempre faz. Eu quero ficar com você pelo resto da vida, até que a gente vire dois velhos ranzinzas que brigam por tudo. Eu te amo...
Fazemos a troca das alianças e, no fim, o juiz diz:
— Pelo poder investido a mim, eu vos declaro casados em nome da lei. Podem se beijar!– diz e sorrimos enquanto nos beijamos.
Acho que as pessoas tem esse pensamento de que a vida só pode seguir um único caminho e que, quando algo não dá certo, não devemos insistir. Mas acho que nós somos a prova viva de que não desistir do que nós faz felizes é o que nos move e que, além disso, todos são capazes de mudar suas histórias e reescrever o final que quiserem pra elas.
A gente está escrevendo o nosso e eu não tenho dúvidas que ele vai ser feliz.
E foi isso genteee. Obrigada por lerem até aqui! Espero vocês lá em Your Song agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo siento | Lukane
RomanceOscar Cabarra Negrete cresceu com o desejo de vingança contra a família Colucci em seu coração, após seu pai ter passado anos preso por um crime que não cometeu e sua família ter passado diversas dificuldades. Após a morte do pai, Okane, como é con...