Bonus: Por nossos filhos

153 16 23
                                    

E finalmente no altar, pedindo a Deus pra abençoar as alianças que seriam nossas, os nossos filhos é quem vão usar...

Marcelo caminha pelo cemitério, flores em mãos até o túmulo de Jaime. Esse virou um dos lugares para os quais vem com frequência e aproveitou que Luka e Okake saíram para organizar os últimos detalhes do casamento pra vir aqui, conversar com o Jaime. Ele faz isso com frequência desde que descobriu que é aqui que ele está agora.

- Oi, meu amor...- diz colocando as flores próximas ao túmulo do outro.- Nossos filhos se casam em breve e eu só consigo pensar no quanto você estaria feliz se estivesse aqui.

Flashback on

- Sabe o que seria engraçado?- Jaime perguntou, olhando pra Marcelo enquanto eles dois estavam no parque, vendo os filhos brincarem. Marcelo o olha, pedindo que continue.- Se eles dois crescerem e se apaixonarem.

- Tipo...repetir a nossa história?

- Sim, só que sem a parte deles se odiarem. Eles se amam demais pra isso acontecer. O Luka não desgruda do Oscar.

- Nem o Oscar do Luka. E isso que você falou faz muito sentido. Vamos ver como isso vai se desenvolver...- Marcelo diz sorrindo, abraçando ele.

- A gente vai dar uma forcinha né, caso aconteça?- Jaime pergunta.

- Mas é óbvio! Eles podem até não se odiar, mas perceberem que se gostam? Se a gente não ajudar, eles nunca vão fazer isso. Eu quero...apoiar meu filho, no que ele quiser. É claro que vou ficar feliz se ele quiser ficar com o seu filho, mas...também vou ficar feliz se ele for hétero, bi, Pan...entende o que eu quero dizer, né?

- Entendo...- diz e abraça o outro mais uma vez, beijando sua testa.- E vou estar aqui pra te ajudar.

Flashback off

- E você não viu acontecer. O destino separou a gente. De novo e dessa vez pra sempre. Mas juntou nossos filhos. No dia que você foi preso, eu ia te pedir em casamento. Acabei dando as alianças pro Luka pedir o Oscar. Que ironia, né? As alianças que seriam nossas, vão ser usadas pelos nossos filhos. A nossa história realmente se repetiu por meio deles e o respeito e carinho que eles têm por ela é muito especial. Obrigado, obrigado por ter me amado e por ter deixado seu filho amar o meu do mesmo jeito que você me amava.

"Eu te amo, Jaime Negrete. Vou te amar até a última batida do meu coração. Todas elas são suas até meu último suspiro. E eu sei que você me perdoou, mas eu mesmo não me perdôo. Se eu não tivesse virado as costas pra você e ficado, a nossa história teria sido tão diferente. Teria tido um final feliz. Espero que a gente se encontre de novo algum dia, Jaime. Em outra vida, ou outro universo, se existir. Um no qual a nossa história tenha realmente um final feliz..."

Do nada outro bônus, mas é que tava ouvindo Por nossos filhos e achei tão a cara do Jaime e do Marcelo que escrevi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do nada outro bônus, mas é que tava ouvindo Por nossos filhos e achei tão a cara do Jaime e do Marcelo que escrevi. Terminar a segunda chorando um pouquinho ? Por que não?

E o final feliz deles num outro universo sendo escrito em Your Song. Se ainda não estão lendo, vão ler!

Lo siento | LukaneOnde histórias criam vida. Descubra agora