Yara 🌠
Talita: Meu Deus, que garoto chato! - falou olhando para o Bruno. - Ele se acha. Nem sei porque dão ousadia a esse ser. - levantei uma sobrancelha.
Melina: Isso tudo é por causa de uma cadeira? - franziu o cenho e negou com a cabeça. - Que ridículo, Talita. - ela cruzou os braços.
Yara: Se acalma, pirralha, ele não fez por mal, aliás ele nem sabe que fez isso. - ela fez um bico e se sentou na grama.
Talita as vezes parecia uma criança. Ela havia ido ao banheiro e o Bruno se sentou onde ela estava. De início, ficou calada, após ele sair começou a falar que o garoto era chato. Nada a ver.
Melina: Deixe de agir como se fosse uma garota mimada. - falou só para nós ouvirmos. - Você tá parecendo a Giulia.
Talita: Deus que me livre. - se levantou rápido e limpou o short. - Isso não.
Yara: Então pare de agir assim. - ela suavizou a expressão e se sentou ao meu lado. - Peça desculpas a ele.
Talita: Ele nem me escutou.
Yara: Vai, Talita. - fez bico e se levantou indo na direção do Bruno.
Por ser a mais velha, as meninas me obedeciam bastante. Tinha um carinho enorme por todas, era como se fossemos todas irmãs. Vi elas crescerem e sempre cuidei muito delas.
Melina: E então, Ya? - a olhei. - Como está sua relação com o Henrique?
Yara: Ah, está indo, né. - respirei fundo. - Ele anda... diferente comigo. Não sei, algo mudou nele.
Eu e o Henrique estudamos juntos desde que me entendo por gente. Começamos a ficar apenas quando concluímos o ensino médio. Mas era só isso, não éramos namorados nem nada. Depois nos separamos e hoje estamos ficando novamente.
Mas o cara jura que é meu dono. Quer controlar tudo, até com quem falo. Isso está me consumindo de uma forma absurda.
Melina: Pra bom ou para ruim?
Yara: Ruim. - fez careta. - Ele sempre foi ciumento, só que agora esse ciúme está se tornando algo maior. Nem no meu trabalho ele quer que eu converse com homens.
Melina: Ih, amiga, corre. Só problema esse tipo de homem.
Yara: Foda que amo ele. - apoiei meu rosto na mão. - Ele era tão incrível no começo, me tratava tão bem.
Sempre começa assim, tudo as mil maravilhas e depois conhecemos quem são as pessoas de verdade. Não consegui largar dele no começo por conta que amo ele. Ainda bem que o meu pai e o Ygor não sabem que ele está assim comigo, de não, o Henrique já estaria a sete palmos do chão.
Melina: Amiga, pessoas assim sugam toda a sua energia e o seu brilho. Se o Henrique não mudar, pula fora, nós vamos estar aqui contigo te apoiando. Além disso, você merece alguém que valorize e admire a mulher foda que você é! - sorri largo.
Melina poderia ser a mais nova das meninas do grupo, mas era a que mais tinha conselhos fodas e sempre aumentava nossa autoestima. Ela e a Sara eram especialistas nisso.
Yara: Obrigada, gatinha. - beijei a bochecha dela.
Melina: Tio Karlos e o Ygor não sabem disso não, é?
Yara: Não e se depender de mim, nunca vão saber. Isso pode me causar ainda mais problemas. - ela assentiu. - Promete não contar?
Melina: Prometo. - sorri. - Vem cá, é impressão minha ou Arthur tá cada dia mais gostoso? - mordeu o lábio. Bati no braço dela, que riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos dos Morros
RomanceSeus pais viveram grandes emoções e passaram por situações bastante conturbadas, mas conseguiram sair firmes e fortes. Os Donos dos Morros irão também passar por aventuras, conflitos familiares, amorosos e até internos. Será que eles irão ter força...