Luan 💸
Me sentei no banco ofegante e olhei para o lado olhando os caras correrem igual os nego das olimpíadas.
Tubarão: Tu tá mais velho que eu, porra. Levanta essa bunda aí e volta a correr. - disse ao passar por mim.
Revirei meus olhos com tanta força que minha cabeça chegou a doer. Sorte minha que ele não viu.
Luan: Já fiz cardio ontem, pô, me dá um descanso. - gritei.
Arthur passou rindo por mim e o Ygor negou com a cabeça.
Ygor: Respeita tua mina, porra. - parou de correr e andou na minha direção. Pegou a garrafa de água e bebeu a metade do líquido.
Luan: O que a minha mulher tem a ver? - levantou a sobrancelha e sorri de lado. - Ah, não, mano. Não foi esse tipo de cardio que eu fiz, foi na academia mesmo, pô, esteira.
Ygor: Hum, eu tô ligado. - se sentou ao meu lado. - Ela ficou muito puta contigo?
Luan: Que nada. Giulia sabe que nunca mentiria para ela, contei a verdade. Disse que uma mulher queria ir para cima do Arthur e tirei ela de perto.
Ygor: Que bom que é honesto com ela.
Luan: E porque eu não seria? É a minha mulher, é óbvio que tenho que contar tudo a ela. - ele assentiu. - A pior parte foi que ela ter ficado triste comigo por eu não ter avisado que ia chegar tarde.
Ygor: Mas isso ela tá certa, pô. - o olhei. - Tudo bem que seu celular descarregou, mas aí dava um jeito de avisar, nem que mandasse um pombo correio. - ri.
Luan: Vacilei. Mas já estamos de boa, passou. - bebeu mais água. Olhei para frente e levantei uma sobrancelha. - Aí, quem é aquele moleque conversando com a Eloísa?
Ygor cuspiu a água toda e olhou para a mesma direção que eu. Arthur, Tubarão e o Felipe pararam de correr e olharam também.
Tubarão: Tu conhece?
Ygor: Acho que não. - se levantou. - O que ela tá fazendo aqui sozinha? Taísa só pode tá maluca. - andou na direção da filha.
Nós quatro nos olhamos e seguimos ele.
Eloísa: Papai! - sorriu. - Você conhece o Juan? Ele é meu amiguinho da escola.
Ygor: Hum. - resmungou. - E aí. - esticou a mão e o moleque deu um soquinho.
Juan: E aí, tio. Beleza?
Segurei a risada junto do Arthur, mas o Felipe não.
Ygor: Cadê a sua mãe? - olhou para a Elô.
Eloísa: Ali. - apontou para a frente.
Taísa estava parada em frente a uma barraquinha de pastel, olhando na nossa direção. Segundos depois ela se aproximou e cruzou os braços nos olhando.
Ygor: Olha só, meu amor, não é para ficar sozinha por aí, tá? - se abaixou, ficando na altura dela. - Nem sempre vamos estar por perto e não quero que nada te aconteça.
Eloísa: Mas a mamãe disse que eu poderia brincar com ele. - falou com dengo e encostou a cabeça no ombro do Ygor.
Taísa: Eu estava olhando eles, Ygor.
Ygor: Mesmo assim, filha. - ignorou a Taísa. - Papai fica preocupado com você. - abraçou ela.
Juan: Relaxa, tiozão, enquanto ela estiver comigo, tá segura! - mordi o lábio para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos dos Morros
RomanceSeus pais viveram grandes emoções e passaram por situações bastante conturbadas, mas conseguiram sair firmes e fortes. Os Donos dos Morros irão também passar por aventuras, conflitos familiares, amorosos e até internos. Será que eles irão ter força...