Capítulo 12

494 35 1
                                    

Ygor ☠️

Sai da minha casa e caminhei lentamente pelo beco, tava meio escuro e só havia um poste que iluminava a rua toda. Parei na esquina ao ver a maluca da Ayla e dei meia volta pegando outro caminho.

Ayla: Ygor. - escutei ela chamar e apressei meu passo.

Não sei como ela conseguiu, mas me alcançou e parou na minha frente.

Ayla: Não escutou eu te chamar?

Ygor: Escutei, eu só não quis falar contigo. - levantou uma sobrancelha.

Ayla: Porque está agindo assim? Você nunca foi grosso comigo.

Ygor: E porque você está atrás de mim? Você sempre sumia. - deu de ombros.

Ayla: Quero conversar contigo.

Ygor: Fala logo o que quer tu quer. Te disse pra me deixar em paz.

Ayla: Eu quero explicações. - franzi o cenho. - Você dizia que era tão apaixonado por mim e no outro dia já tava com a Taísa nos braços. E ainda mais dentro da casa que comprou para nós!

Ygor: De onde você tirou isso? Aquela casa nunca foi para nós. Porque mesmo estando apaixonado, eu sabia que você não iria valer nenhum esforço. - engoliu o seco. - Aquela casa será pra uma mulher de verdade, de respeito, uma mulher que eu ame verdadeiramente.

Ayla: E essa mulher, que você tanto enche a boca para falar, é a Taísa? - colocou as mãos na cintura.

Ygor: E se for? O que você tem a ver? - sorriu debochada.

Ayla: Nada. Não tenho nada a ver. Mas será que o papai dela está sabendo disso? - fez cara de pensativa e revirei os olhos.

Ygor: Isso não é problema seu. - peguei em seu braço. - Se você abrir o bico, eu acabo contigo.

Ayla: Ficou com medo agora? - riu. - Você não sabe do que sou capaz, Ygor.

Ygor: Você é quem deveria ficar com medo. - apertei mais seu braço. - Tá lembrada do que se ganha com traição, não é? Um novo corte de cabelo. - arregalou os olhos. - Ah, ficou com medo agora? - eu ri.

Ayla: Você não... faria isso.

Ygor: Tu não me conhece, Ayla. É claro que eu faria. E eu só não cobro o cara que ficou contigo, porque tu é mais sem vergonha que ele. - soltei o braço dela. - Me ameaça de novo e você vai se foder na minha mão. - apontei um dedo pra ela e fechei a cara. - Tu tá avisada, fica ligada.

Olhei uma última vez para ela e sai dali. Caminhei puto até a casa dos meus pais e me deparei com a Ya e o Hugo conversando em frente.

Yara: Eu pensei muito sobre isso... sei lá. Você acha que eu deveria contar? - escutei ela falar. E me encostei na parede, me escondendo deles.

Hugo: Se você estiver se sentindo confortável, é claro que tem que falar. Seus pais e seu irmão, vão entender. E cá entre nós, se a minha irmã estivesse na mesma situação que você, eu iria querer saber.

Yara: Acho que está certo. - suspirou. - Obrigada, Hugo. Você.. me ajudou muito esses dias, me deu forças e ficou ao meu lado. Muito obrigada por isso. - ela se aproximou lentamente dele.

Hugo: Que isso, gata, não foi nada. Estou aqui sempre que precisar e vou te ajudar em tudo.. te apoiar. - se aproximou dela também e semicerrei os olhos. - Quero você ao meu lado. - pegou na mão dela e beijou. - Sempre e bem. - levantei uma sobrancelha.

Donos dos MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora