Yara 🌟
Vesti uma roupa confortável após sair do banho, me sentei na cama em frente ao espelho e com calma, comecei a pentear meus cabelos.
Era imprevisível o que iria acontecer ao longo de nossa vida, isso é óbvio. Claro que quando agimos de má fé, a vida te cobra por isso uma hora ou outra.
Mas não sabia exatamente onde havia errado. Nem nos meus piores pesadelos imaginei que iria passar por tudo que passei presa nas garras daqueles homens.
Foram dias horríveis de torturas psicológicas e físicas. Me sentia horrível. Com nojo de mim, do meu corpo e com raiva também por não ter força o suficiente para fazer algo que pudesse impedir o Henrique.
"Se eu não posso te ter, ninguém mais vai."
Eram as únicas palavras que ele dizia a todo momento e sempre olhando fixamente antes de fazer tal ato.
Estava completamente destruída. Minha mente voltava sempre para aqueles dias e não estava conseguindo dormir muito bem a noite.
Já fazia uma semana desde que tínhamos saído de lá e até agora, ainda não vi as meninas só soube algumas coisas delas, que minha mãe me contou. Sara estava bem, é óbvio que estava, e a Taísa, porra, o que aconteceu com ela depois foi horrível.
Uma semana e o trauma ainda permanecia em mim. Não sabia como contar a minha mãe que contava os segundos para o dia amanhecer com medo deles voltarem. Estava parecendo uma criança com medo do bicho papão, e no fundo, não queria causar mais essa preocupação para eles.
Suspirei fundo e deixei de lado minha escova. Abri a porta do meu quarto e sai, desci lentamente as escadas escutando algumas vozes.
Ygor: Espero que isso acabe hoje. - disse. - Essa demora, tá sendo pior para todos.
Hugo: Nem me fale. Meu pai disse que não vai para casa enquanto não acabar com eles. - escutei sua voz e suspirei fundo.
Ainda não tinha encontrado forças para ver o Hugo. Ele veio me ver alguns dias atrás, mas parou de vir após eu dizer que não queria ver ele.
Estava com medo. Eu não estava bem e não queria que ele sofresse com isso também, acredito que vá demorar um pouco para me recuperar. Iria atrasar a vida dele e não era a melhor coisa.
Ygor: Eu sei. - suspirou. - Quer ver a Ya? - perguntou, do nada. Não estava vendo eles, mas pela pergunta do meu irmão, Hugo negou com a cabeça. - Porque não?
Hugo: Ela não quer me ver, deixou bem claro isso da última vez. Deixa ela, foi horrível o que ela passou lá.
Ygor: Qual é, mano, você não pode desistir assim dela. Você disse que a ama.
Espera, O QUE?
Ele disse ao meu irmão que me ama? Merda!!!!
Hugo: E não menti, amo muito a Yara. Mas não vou forçar ela a nada, principalmente a algo que não quer de jeito nenhum. - escutei um suspiro longo dele. - Eu vou indo, tenho que voltar ao Lins.
Ygor: Achei que fosse ficar pra ver.. você sabe.
Hugo: Gostaria muito, mas tenho que ir. Vou arrumar minhas malas.
Ygor: Ah, claro, a viagem, eu tinha esquecido. Bom, valeu então.
Hugo: Até mais. - escutei a porta ser aberta e depois fechada.
Soltei o ar que estava prendendo e engoli o seco.
Em que momento o Hugo havia falado ao meu irmão que me ama? Porque o Ygor não havia me falado nada? E como assim ele vai viajar? Para onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos dos Morros
RomanceSeus pais viveram grandes emoções e passaram por situações bastante conturbadas, mas conseguiram sair firmes e fortes. Os Donos dos Morros irão também passar por aventuras, conflitos familiares, amorosos e até internos. Será que eles irão ter força...