Capítulo 03

672 37 3
                                    

Ygor ☠️

Os meninos conversavam alguma besteira e nem estava prestando atenção. Estava impaciente, agoniado, querendo respostas. Tem alguma coisa que não sei, mas eles sim.

Arthur: Tá maluco, meu pai vai me deixar doido com esse negócio de baile. - reclamou.

Luan: Porque ele vai fazer outro? E logo no meio da semana? Tubarão enlouqueceu? - Arthur deu de ombros.

Arthur: Ninguém sabe. Talvez seja pra receber a tia Dávila, a filha dela e a vovó.

Hugo: Caralho, essa patricinha vai mesmo vir morar aqui? - confirmou com a cabeça. - Só acredito vendo e talvez nem assim. - riu.

Luan: Ela é mó gata. - Hugo e Arthur o olharam e riram. - Qual foi?

Arthur: Vai por mim, ela não vale tudo isso. Chata pra caralho.

Hugo: Ela e a Taísa não se dão bem. - comentou e o olhei. - Aposto que essa menina vai aprontar poucas e boas pra cima da minha prima, vai vendo. - bebeu um gole da cerveja. - As duas brigaram feio.

Esses caras são piores que as velhas que ficam o dia inteiro na calçada.

Luan: Sem motivo?

Arthur: Taísa falou que ela insultou a Sara e a Talita, mas a Giulia se fez de coitada e todos acreditaram nela. - respondeu. - Só quem acreditou na Taísa fomos nós.

Luan: Mas quem garante que ela disse isso mesmo? Taísa é fogo, pô, e só alguém mais quente que ela pra apagar.

Suspirei e bebi toda a cerveja que estava no meu copo.

Todo mundo só fala da Taísa, tô de saco cheio já, pô. Apesar de sentir raiva dela, de ter perdido totalmente a confiança, era chato ter virado assunto e principalmente na família mesmo.

Foda que ela não dava trégua, vivia aprontando e ainda faz isso. Não tem como realmente não falar sobre ela.

Hugo: E tu, Ygor? - falou e eles me olharam. - Tá calado. Brigou com a namorada? - semicerrei os olhos para ele.

Ygor: Só quero ficar na minha mesmo. - disse e ele assentiu. - Tá confirmado o jogo de amanhã? - tentei mudar de assunto e ele assentiu.

Hugo: Está. E quero todos vocês lá, hein, não me deixem na mão.

Arthur: Não iremos. - falou. - Vamos torcer por você. - Hugo colocou a mão no peito, e limpou as lágrimas imaginárias.

Hugo: Fico... emocionado. - Arthur riu.

Eles entraram em outro assunto, e desviei o olhar deles para fora do morro. Suspirei fundo ao ver a Yara subindo o morro e me levantei indo na direção dela.

Ygor: Eu disse que era pra me ligar. - ela fez bico.

Yara: Meu celular descarregou. - parou de andar e me aproximei mais dela. - Tá fazendo o que?

Ygor: Os meninos me chamaram para vir no bar. - assentiu. - Deveria ter dado um jeito de me ligar. Tá na cara de tu tá mó cansada. - passou a mão no rosto.

Minha irmã é um exemplo foda de mulher, além da minha mãe. Yara se formou em medicina e hoje é uma das melhores médicas aqui do morro. Todos conhecem ela e só querem a Doutora Yara.

Ela disse que ficou traumatizada por ter visto nosso pai em uma cama de hospital e não poder fazer nada. Se dedicou bastante aos estudos e conseguiu ter tudo aquilo que sempre quis. Foda pra caralho.

Donos dos MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora