Melina 🌟
Manuela: Meu amor, eu estou indo a casa da Bruna com a Maitê, você quer ir também? - parou na porta do meu quarto e perguntou.
Melina: Não, mãe. - suspirei fundo. - Vou ficar aqui.. mesmo. - engoli o seco.
Manuela: Tudo bem, a mamãe não demora. Beijos, te amo. - soltou um beijo no ar antes de sair.
Escutei alguns passos na escada e logo escutei a porta ser fechada. Olhei pela janela do meu quarto e observei as duas saírem de casa, atravessarem a rua e subir em direção a casa da tia Bruna.
Cinco dias já haviam se passado desde aquela tragédia aqui na Maré. Parece que tinha sido uma eternidade. Era nítido que ninguém, ninguém mesmo, estava lidando bem com isso e se sentindo bem.
Hugo havia tido alta do hospital depois de ficar internado todos esses dias. Haviam quebrado uma costela e o maxilar de tanto que bateram nele. Nem imagino como a tia Priscilla e o DG estão. O Hugo ainda se recuperando e a Sara sequestrada.. a barra estava muito pesada.
Assim como na casa do tio Tiego e da tia Bru. Os dois pareciam perdidos com a Taísa em perigo e o Arthur ainda no hospital. Ele perdeu muito sangue até chegar ao hospital, perdeu a consciência muito rápido e passou por uma cirurgia para a remoção das balas. Ele ficou na UTI depois disso e respirando com ajuda de aparelhos. Mas hoje, recebemos a notícia que seu estado melhorou, está no quarto agora, respirando sem aparelhos, mas ainda não acordou.
A dor no meu peito tinha aliviado um pouco. Saber desse estado do Arthur e das meninas haviam mexido muito comigo, me deixando para baixo. Ninguém sabia onde elas estavam, nem com quem, ou como elas estavam. E ainda era uma incerteza se o Arthur iria sobreviver ou não.
Quando o Luan falou que por algus instantes o Arthur ficou sem respirar, meu mundo quase desabou.
Achei que depois daquilo, dele ter me ignorado após minha declaração, meu sentimento por ele tinha mudado, mas não. Continuou loucamente apaixonada por ele e agora tenho certeza que ele também gosta de mim, depois da noite na casa da tia Priscilla e o tio Diogo.
Arthur era importante para mim e não sabia como iria reagir se chegasse a notícia que o mesmo havia.. enfim, ainda bem que agora está melhorando aos poucos. E isso foi um alívio a mais para a tia Bruna.
Me senti tão mal ao vê-la chorando e implorando para que nada acontecesse de ruim com os filhos. Nem imagino o que esteja pensando, já que já esteve em uma situação parecida. Tia Priscilla e Tamara também estão na mesma. As três estão bastante preocupadas porque a Taísa está grávida, pior ainda.
"É como se eu estivesse revivendo tudo. Só que agora, está dez vezes pior. "
Este comentário veio da tia Priscilla. Isso doeu de ouvir.
Escutei uma batida na porta e olhei rapidamente. Meu pai me encarou e suspirei, desviando meu olhar para a janela.
Felipe: Posso entrar? - assenti, sem olhar para ele. Escutei seus passos e logo se aproximou, puxou uma cadeira e se sentou na minha frente. - Você está bem? - perguntou.
Melina: Estou. - respondi.
Felipe: Não precisa mentir. - disse.
Molhei meus lábios secos com a minha língua e limpei a garganta.
Meu pai era a última pessoa com quem eu gostaria de falar do que estou sentindo. Mas ele parecia preocupado. Sua voz era mansa, suave, ele não estava aqui para discutir sobre alguma coisa e sim porque queria resposta para alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos dos Morros
RomanceSeus pais viveram grandes emoções e passaram por situações bastante conturbadas, mas conseguiram sair firmes e fortes. Os Donos dos Morros irão também passar por aventuras, conflitos familiares, amorosos e até internos. Será que eles irão ter força...