Capítulo 54

358 25 1
                                    

Taísa ✨

Sara: Vocês vão morar juntos? - se sentou na minha cama, me olhando. - Não acredito que o meu padrinho deixou.

Terminei de guardar minhas roupas no closet e me encostei na parede a olhando.

Taísa: Ele ainda não sabe. - murmurei e ela riu.

Sara: Sabia! - revirei os olhos. - Mas você quer isso mesmo, Tata? Não acha muito... cedo? - suspirei.

Taísa: Sabe, Sarinha, o Ygor me falou uma coisa quando sugeriu isso. - me sentei ao lado dela. - Ele disse que a vida é muita curta para deixar as vontades para depois. Eu já estou bem, já estou fazendo terapia e só quero ficar em um cantinho com ele. - fez bico e eu ri. - Eu amo aquele homem e ele também me ama, está disposto a cuidar e fazer tudo por mim.

Sara: Cara, não dá. Vocês são muito fofos! - ri.

Taísa: Sabe de uma coisa? - negou com a cabeça. - Ele já comprou a casa dele na intenção de morar comigo. - levantou as sobrancelhas surpresa.

Sara: Como assim? O Ygor tem aquela casa desde que ficou de maior.

Taísa: Pois é. - suspirei feliz. - Ele disse também que nunca teve vontade de morar lá com a Ayla, que comprou aquela casa justamente para viver com a mulher da sua vida. - a olhei emocionada. - Eu sou a mulher da vida dele!

Sara: Me adotem, por favor. - gargalhei. - Eu fico tão feliz por você, prima. Por estar passando por cima disso de cabeça erguida. Sei que as dores ainda vão demorar a passar, mas ter esse apoio, ter essas pessoas maravilhosas ao nosso redor, faz com que tudo seja mais leve, não é? - concordei.

Taísa: Meus pais, meus irmãos, o Ygor estão sendo minha fortaleza. Você, a Ya, Mel, os meninos.. todo mundo tem me ajudado de alguma forma e cara, é simplesmente indescritível a sensação de saber que sou amada, sério. Não tinha noção disso.

Sara: Precisamos olhar mais para tudo que está ao nosso redor. Tem coisas que estão ali, na nossa cara, e não damos conta. - assenti.

Taísa: Ah, você falou com a Ya? - Sara me olhou de canto, depois desviou o olhar para as mãos. Já havia entendido tudo. - Aí, amiga.

Sara: Qual é, Taísa? Não foi eu que comecei aquela discussão. Eu só estava tentando fazer vocês ficaram bem, não é culpa minha se ela se doeu com isso. Achar que não estávamos sofrendo? Foi babaquice da parte dela. - alisei suas costas. - E agora, estou me sentindo um pouco desconfortável. O meu irmão, meu melhor amigo, ama esta mulher. E ainda estar indiferente com ela me aflige. Não queria atrapalhar a relação maravilhosa que tenho com meu irmão por causa disso. - desabafou.

Taísa: Talvez eu te entenda. - me olhou com uma sobrancelha arqueada.

Sara: Talvez? - dei de ombros.

Taísa: É, talvez. Você tem medo que o Hugo fique do lado dela e acabem brigando por isso. - fez careta e ri. - Se sente incomoda com isso, porque não fala com ela?

Sara: Porque foi ela que começou. - revirei os olhos.

Taísa: Qual é, Sara? Para com isso. Tá parecendo uma garotinha mimada. - me olhou com deboche. - Vocês precisam se acertarem. Sempre fomos unidas, um só grupo.

Sara: Tá, tudo bem. Vou... marcar de falar com ela.. pelo Hugo. - bati palmas. - Mas diz ai, como você vai contar ao padrinho que simplesmente vai sair de casa e morar com seu namorado?

Taísa: Não faço a menor ideia. - ela riu. - O meu pai está... diferente. Aberto a novas coisas e estou amando isso. Ele e a minha mãe estão bem, apaixonados, Arthur tá feliz, Talita está fazendo terapia junto comigo. - a olhei. - Eles estão bem e agora é hora de seguirmos nossos próprios caminhos, sabe? Escrever nossa própria história. Acho que o meu pai está pensando isso.

Donos dos MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora