Hugo ⛓️
Alguém bateu na porta e meu coração acelerou. Limpei minhas mãos suadas na bermuda e abri a porta. Yara estava tão perfeita! Linda pra caralho. Mais ainda, né.
Hugo: Oi. - deu um sorriso nervoso.
Caralho, eu nunca tinha ficado assim por causa de uma mina. Suspirei e ela me encarou. Deve ser porque tenho medo de dar algo errado, ou dela não gostar de mim.
Yara: Oi, Hugo. - adentrou a casa e fechei a porta. - Essa casa é sua?
Hugo: Não, ainda não. - me olhou sem entender. - É do meu pai, ele tem algumas pelo morro e usamos para nos esconder ou para quando queremos ter paz. Todos tem essas casas. - expliquei e ela assentiu. - Você quer se sentar?
Yara: Claro. - andou em direção ao sofá e sentou. Colocou a bolsa de lado e me olhou em expectativa. - E então... o que vamos fazer?
Porra, eu tava tão afim dessa mina que não sabia nem me comportar diante dela. Perdia meus movimento e minha fala.
A beleza da Yara fazia isso comigo. Ela me intimidava de alguma forma. Não que eu fosse tão feio, claro que não, não sou de se jogar fora, mas a dela era de outro mundo! A mulher tinha cada curva, cada traço maravilhoso e aquilo me dava mais vontade ainda de explorar cada parte daquela escultura que ela chama de corpo.
Yara: Hugo? - me chamou e sai dos pensamentos.
Hugo: O que vamos fazer? - ela assentiu. - Bom... hum... primeiro, estava pensando em nós assistirmos um filme, sei lá. Conversar, comer algo, nos divertimos. Depois poderíamos sair, da uma volta na praia. - balançou lentamente a cabeça.
Yara: Ah.. claro. Por mim está bom. - sorriu sem mostrar os dentes e encolhi os ombros.
Será que isso tava muito coisa de adolescente? Achei que mulheres gostassem mais de algo romântico, mas estamos falando d Yara. Ela já passou por tanta coisa e sem contar, que é mais velha que eu.
Me sentei no outro sofá e me inclinei para frente, apoiando meus cotovelo nas minhas coxas.
Hugo: Não gostou?
Yara: Gostei, claro que gostei. - semicerrei os olhos e ela suspirou se encostando no sofá. - Achei que tivesse me chamado aqui para fazermos outra coisa. - levantei uma sobrancelha.
Hugo: O que? - ela deu de ombros.
Yara: Outra coisa. - franzi o cenho e revirou os olhos. - Ah, Hugo, vamos lá. Você não é tão bobo assim. - fiquei boquiaberto.
Ela estava pensando que tinha convidado ela para transar?
Não que isso estivesse nos meus planos, sempre está quando estou verdadeiramente interessado em uma mulher. Mas com a Yara pretendia ser calmo, queria conquistar ela de outra forma e depois ir para o final.
Não quero que seja apenas uma noite, um dia, não. Quero que dure bastante e que possamos viver muitas coisas juntos ainda.
Hugo: Yara... - comecei, mas nem sabia o que dizer. Ainda estava surpreso por ela me querer assim também e tão rápido.
Yara: Não, tudo bem, quer saber? Acho que me enganei. - se levantou e arrumou a bolsa no ombro e olhei sem entender nada. - Você só pega novinhas, né? 18, 19, 20 anos. Porque eu imaginei que ia querer uma de 28? Meu Deus, logo vou fazer 29 e depois 30 e você nem vai ter chegado aos 25. - ela passou a mão no rosto. - Me desculpa.
Eu me levantei e me aproximei dela.
Hugo: Ya... - me interrompeu novamente.
Yara: Não precisa falar nada.. eu já vou embora. - neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos dos Morros
RomanceSeus pais viveram grandes emoções e passaram por situações bastante conturbadas, mas conseguiram sair firmes e fortes. Os Donos dos Morros irão também passar por aventuras, conflitos familiares, amorosos e até internos. Será que eles irão ter força...