Arthur 💀
Minhas mãos suavam mais a cada passo que dava. Olhava para os lados a procura do meu pai, mas não via.
Ygor estava a minha frente posicionado, Luan atrás e mais ao lado estava o JK. DG e a equipe dele estavam a caminho.
Felipe: Vocês precisam ficar atentos. - sua voz saiu do rádio e pegamos. - Eles são muitos e estão por toda parte do morro. Na entrada, nos becos e os caralho a quatro. Os vapores da frente estão controlando, mas não vão aguentar por muito tempo.
JK: Vocês já sabem o que fazer. - nos olhou. - Protejam-se. - fez um sinal com a mão para nós irmos para lados opostos. - Que Deus estaja conosco. - foi a última coisa que escutei ele falar, antes de nos separarmos.
Entrei no beco a minha esquerda e seguirei firme a arma. Só estava mais calmo porque as mulheres da minha família já estavam protegidas e seguras em casa.
Pingos de chuva caíam do céu e o dia que parecia claro e quente, ficou escuro e frio. Meu coração estava acelerado e suava frio.
Uma sensação estranha se instalou em meio peito, mas não liguei. Continuei seguindo em frente o meu caminho, até chegar em um ponto alto de uma laje. Me agachei vendo alguns homens de preto de costas para mim. Mirei bem na cabeça deles e atirei de uma vez. Eram três e não sobrou nenhum.
Os tiros foram se intensificando e sempre que apareciam caras que claramente não eram do morro, ia atirando.
Felipe: Arthur? - peguei meu rádio de comunicação, colocando mais perto de mim.
Arthur: Fala.
Felipe: O Hugo, você viu? DG já chegou com os reforços e está perguntando por eles.
Arthur: Não sei dele não, tio. Mas soube que ele veio para cá com a Sara.
Felipe: Valeu. - desligou.
Coloquei o rádio de volta na cintura e segurei firme a arma.
A sensação estranha no meu peito ainda não havia passado. Os pingos da chuva foram ficando mais intensos e não tive como continuar ali em cima. Estava totalmente encharcado de água e desci lentamente.
Me escondi em um beco e peguei meu rádio, tentando me comunicar com alguém.
Arthur: Ygor? - tentei a linha dele. - Ygor, porra, fala! - gruni.
Ygor: Oi, porra. - respondeu ofegante. - Onde você está?
Arthur: No beco perto da boca principal. Acharam o Hugo?
Ygor: Luan achou ele. Porra, o moleque tá todo machucado, levaram ele para o hospital. - puta merda! Passei a mão no cabelo. - Desce pra cá.
Arthur: Onde você está?
Ygor: No beco 56, perto da pracinha. Vem logo, caralho!
Arthur: Tô descendo. - desliguei o rádio.
Coloquei mais munição na arma e arrumei meu colete. Posicionei a arma mirando para frente, peguei um atalho e fui descendo as escadas o mais rápido que conseguia. Entrei em alguns beco e engoli o seco ao ver várias pessoas caídas.
Suspirei fundo. Beco 52. Estava perto de onde o Ygor estava. Quando dei mais um passo a frente, um tiro quase me acerta. Recuei para trás ofegante. Me encostei atrás de uma lata de lixo e levantei um pouco da minha cabeça para observar quantos caras tinha na minha frente. Eram dois, um estava de frente para mim, outro de costas olhando para o lado opostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos dos Morros
RomanceSeus pais viveram grandes emoções e passaram por situações bastante conturbadas, mas conseguiram sair firmes e fortes. Os Donos dos Morros irão também passar por aventuras, conflitos familiares, amorosos e até internos. Será que eles irão ter força...