Sara 🌺
Desci as escadas rápido e entrei na cozinha igual o flash.
Priscilla: Bom dia. - disse sorrindo.
Sorri para ela e peguei um pedaço de bolo e mordi, mastigue rápido e engoli.
Sara: Bom dia. - respondi.
Meu pai, que tava prestando atenção no celular, levantou o olhar para mim.
DG: Come mais devagar, desse jeito vai engasgar.
Sara: Não tenho tempo. - mordi outro pedaço. - Fui dormir tarde ontem e perdi a hora. Estou muito atrasada para a facul.
DG: Quer carona?
Sara: Não precisa, o Fabrício vai me levar. - levantou uma sobrancelha. - Hugo disse que não pode e pediu ao Fabrício para ir me deixar. - dei uma desculpa.
Como eu e o Fabrício ainda não tínhamos falado para ninguém sobre nós dois, então, não dava para falar a verdade. O que era ruim para mim, sempre fui muito sincera com os meus pais e omitir informações sobre mim para eles, me deixava desconfortável.
Sara: Preciso ir. - ia me virando, mas escutei ele chamar meu nome.
DG: Sara Alves. - me virei e suspirei. - Sabe onde está sua prima?
Sara: Taísa? - assentiu. - Não. Não vi quando ela saiu ontem e não me mandou nenhuma mensagem. Talvez ela tenha ido ver a minha madrinha e acabou ficando pela Maré.
DG: É, talvez tenha sido isso. Vou perguntar a ela. - balancei a cabeça.
Sara: Agora eu preciso mesmo ir. Beijo mãe, beijo pai, amo vocês. - disse antes de sair.
Escutei um "também te amamos" vindo da minha mãe e sorri. Abri a porta de casa e me deparei com o Fabrício ali parado na moto, ele tava de cara no celular e me aproximei.
Sara: Oi. - disse e ele me olhou.
Fabrício: Oi, gata. Já ia te mandar mensagem. - virou a tela do celular para mim e mostrou a nossa conversa, onde tinha uma mensagem ainda não enviada. Ao olhar como estava salvo o meu contato, meu coração palpitou forte ao ler "minha loira". - Bora? - sorri para ele e assenti.
Sara: Bora!
Arrumei minha mochila nas costas e montei na moto. Fabrício a ligou e desceu o morro em uma velocidade tranquila.
Eu tinha certeza que a cada dia que passava, gostava mais do Fabrício e que nossos momentos juntos estavam sendo maravilhosos. Ele me entende, me deixa feliz e sei que também sente o mesmo.
Nos dávamos bem demais, desde sempre aliás, tínhamos essa ligação. Eu só não havia percebido, mas com ele me sinto bem a vontade, como nunca me senti com nenhum outro. Nos encaixamos perfeitamente e isso me deixava feliz, finalmente tinha encontrado alguém com quem me dei bem.
Como estava perdida nos meus pensamentos, nem me dei conta que já havíamos chegado a faculdade, a não ser porque a moto tinha parado. Desci e arrumei meu cabelo.
Sara: Obrigada, Fabrício. - semicerrou os olhos para mim e olhei sem entender. - O que foi?
Fabrício: Nada. - deu de ombros. - Me diz, eu fiz alguma coisa que tu não gostou? - neguei com a cabeça. - Tá estranha.
Sara: Não, eu tô normal. - suspirei. - Só estou atrasada, preciso entrar. - ele assentiu. - Tchau. - me aproximei para beijar sua bochecha e ele virou o rosto para frente, acabei dando um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos dos Morros
Любовные романыSeus pais viveram grandes emoções e passaram por situações bastante conturbadas, mas conseguiram sair firmes e fortes. Os Donos dos Morros irão também passar por aventuras, conflitos familiares, amorosos e até internos. Será que eles irão ter força...